Liberada versão de testes - Speedr 0.9.0 RC16

Mostrando 81 a 90 de 283 registros

2012-02-27 08:05:24
Jean Dgardany C de Lima
Beta tester
License Level: 2

Mauricio tenta instalar de novo e atacha 1 por 1 os hds vc nao vera a informação que esta atachando mais espere um pouco va em outra aba e depois retorne para os hds e atacha o proximo e assim por diante, tambem nao restaure o backup do sistema, se for restaurar o backup do plugin nao reinicie o servidor pois vc perderar os mesmos ficando tudo zerado. Fiz dessa forma e deu certo so nao posso reiniciar a maquina pois da problema geral.

2012-02-27 08:10:27
Hayala Kempes Rego Rodrigues
Beta tester
License Level: 5

Maria Neves da Silva, não trava não! Tudo normal.

2012-02-27 08:11:09
Hayala Kempes Rego Rodrigues
Beta tester
License Level: 5

Maria Neves da Silva, o update estava com problema, inclusive foi até retirado o link para download.

2012-02-27 08:11:57
Mauricio Ferreira Santos (Simples Informática)
Beta tester
License Level: 3

Jean Dgardany C de Lima, eu reiniciei e eles parecem estar atachando, Henrique ja ta com acesso ao servidor e vai dar uma olhadinha rsrs... Muito grato pela dica e pela atenção.

Abraços!

2012-02-27 08:15:15
Action

Hayala eu só queria confirmar pois foi o único problema que me ocorreu e se a ISO tivesse esse erro não adiantaria em nada instalar. Mais tarde instalo a ISO. Obrigada.

2012-02-27 08:42:34
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8

Confere o MD5 da ISO, não foi alterado nada no instalador.

2012-02-27 08:44:16
João Paulo dos Santos

Henrique, instalei pela iso, formatei todos os discos, tudo marcando direitinho, so percebie que a lista de plugins estava vazia, ai reinicie pra ver se os plugins voltava e agora não acessa mais via web

(0x01 - O sistema ainda pode estar inicializando, aguarde alguns minutos e tente novamente!)

mais de 10 minutos com essa mensagem

alguem tem o link da rc13?

2012-02-27 08:46:18
Developer
2012-02-27 08:49:28
Developer

Confirmado existe uma instabilidade em um processo interno do sistema, que pode ocasionar esses problemas, com alguns tipos de processadores:

- Não inicializar corretamente, aparecendo a mensagem
(0x01 - O sistema ainda pode estar inicializando, aguarde alguns minutos e tente novamente!)
- Não atachar discos
- Não aparecer algumas informações dos discos
- Não aparecer informações de plugins

Entretanto, pode funcionar perfeitamente em algumas maquinas, acredito que seja o processador por se tratar de um processo multithreaded.

Postem feedbacks apenas dos problemas ainda não mencionados, se houverem posts repetidos serão apagados para que eu possa ter uma visão dos problemas e não encher o tópico sem sentido.

2012-02-27 08:52:01
ROPKE & KRUGER LTDA

Henrique.

Instalei pela iso, veja os prints:

tudo zerado no front;
plugins sumiram;
dscp sumiu;
memoria ta zerado.

Mostrando 81 a 90 de 283 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**