Mauricio tenta instalar de novo e atacha 1 por 1 os hds vc nao vera a informação que esta atachando mais espere um pouco va em outra aba e depois retorne para os hds e atacha o proximo e assim por diante, tambem nao restaure o backup do sistema, se for restaurar o backup do plugin nao reinicie o servidor pois vc perderar os mesmos ficando tudo zerado. Fiz dessa forma e deu certo so nao posso reiniciar a maquina pois da problema geral.
Maria Neves da Silva, não trava não! Tudo normal.
Maria Neves da Silva, o update estava com problema, inclusive foi até retirado o link para download.
Jean Dgardany C de Lima, eu reiniciei e eles parecem estar atachando, Henrique ja ta com acesso ao servidor e vai dar uma olhadinha rsrs... Muito grato pela dica e pela atenção.
Abraços!
Hayala eu só queria confirmar pois foi o único problema que me ocorreu e se a ISO tivesse esse erro não adiantaria em nada instalar. Mais tarde instalo a ISO. Obrigada.
Confere o MD5 da ISO, não foi alterado nada no instalador.
Henrique, instalei pela iso, formatei todos os discos, tudo marcando direitinho, so percebie que a lista de plugins estava vazia, ai reinicie pra ver se os plugins voltava e agora não acessa mais via web
(0x01 - O sistema ainda pode estar inicializando, aguarde alguns minutos e tente novamente!)
mais de 10 minutos com essa mensagem
alguem tem o link da rc13?
Confirmado existe uma instabilidade em um processo interno do sistema, que pode ocasionar esses problemas, com alguns tipos de processadores:
- Não inicializar corretamente, aparecendo a mensagem
(0x01 - O sistema ainda pode estar inicializando, aguarde alguns minutos e tente novamente!)
- Não atachar discos
- Não aparecer algumas informações dos discos
- Não aparecer informações de plugins
Entretanto, pode funcionar perfeitamente em algumas maquinas, acredito que seja o processador por se tratar de um processo multithreaded.
Henrique.
Instalei pela iso, veja os prints:
tudo zerado no front;
plugins sumiram;
dscp sumiu;
memoria ta zerado.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item