Liberada versão de testes - Speedr 0.9.0 RC16

Mostrando 281 a 283 de 283 registros

2012-03-01 09:26:17
FRANCISCO JOSE

Reply  

Qual é o procedimento pra atualização ????

2012-03-01 09:38:12
FRANCISCO JOSE

Reply  

Onde eu baixo o arquivo de atualização ???

2012-03-01 09:39:41
Jean Dgardany C de Lima
Beta tester
License Level: 2
Reply  

Francisco, nao tem arquivo de atualização vc tera que baixar a iso la no topico da rc16.1 e formatar o sistema e instalar novamente, não precisa formatar o cache não so o sistema.

2012-03-09 08:04:26
AGNALDO MARIANO PINTO ME

Reply  

Respostas a Marcio Dirschen.
Colega não sei se vc trabalha para essa empresa, mas como todos sabem: se um produto não está em pleno funcionamento, não coloque a venda, pois estamos trabalhando com coisa seria, ou vc acha que quando aparece a tela de erro do youtube os nossos clientes ligam para tentar um suporte? claro que sim mas no maximo duas vezes, após isso já é bronca e tudo mais. Agora que vc deve ser um ingnorante nessa area isso está bem explicito, pois está indicando para ver se o cpu ou monitor está ligado? hora. talvez isso tenha acontecido com vc, pois se mostra cego tentando justificar uma coisa sem logica de um software que não está pleno em funcionamento. Quando estiver em pleno funcionamento ae sim, se alguem falar algo apareça no forum para escrever algo que tenha lógica.

Quanto o Guilherme Alves.
Parabens por sua resposta, fui um pouco Precipitado mas peço desculpas e mostro que sou profissional, embora não estou usando mais o speedr, caso venha voltar a funcionar poderemos sim comprar uma nova licença.

Agradecido.
Agnaldo

Mostrando 281 a 283 de 283 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)