Liberada versão de testes - Speedr 0.9.0 RC16

Mostrando 111 a 120 de 283 registros

2012-02-27 09:47:11
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8

Confirmado existe uma instabilidade em um processo interno do sistema, que pode ocasionar esses problemas, com alguns tipos de processadores:

- Não inicializar corretamente, aparecendo a mensagem
(0x01 - O sistema ainda pode estar inicializando, aguarde alguns minutos e tente novamente!)
- Não atachar discos
- Não aparecer algumas informações dos discos
- Não aparecer informações de plugins

Entretanto, pode funcionar perfeitamente em algumas maquinas, acredito que seja o processador por se tratar de um processo multithreaded.

Postem feedbacks apenas dos problemas ainda não mencionados, se houverem posts repetidos serão apagados para que eu possa ter uma visão dos problemas e não encher o tópico sem sentido.

2012-02-27 10:01:39
ADRIANO LENZ

bom dia Henrique Fernandes, o uptime reinicou 3x depois q instalei isto com intervalo de 10 minuto.

2012-02-27 10:01:47
Paulo Junior de Andrade

Processador 4x AMD Phenom(tm) II X4 B50 Processor - 15.99GB RAM

- Apos reiniciar, aparece o modelo dos HDs e demais informações. mas mostram como se nao estivessem atachados. Mesmo apos reindexar, ao reiniciar some novamente.
- Plugins sumiram

Seria util citar o modelo do processador ???

2012-02-27 10:07:41
G. C. TELECOM

License Level: 4

Segue imagem dos principais problemas encontrados até agora!

2012-02-27 10:19:23
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8

Paulo Junior é util sim passa o processador, informação em abundância não atrapalha, e pode ajudar.

Adriano, se continuar assim caindo e puder abrir um chamado informando os dados de acesso para que eu possa debugar é bastante útil.

G.C. Telecom, bem estranho mesmo se puder fazer o mesmo que o adriano me passar os dados pelo chamado para que eu possa checar.

Eu preciso do IP acesso a porta 2229 shell 8080 web e senha do usuário admin.

2012-02-27 10:31:16
Hayala Kempes Rego Rodrigues
Beta tester
License Level: 5

Henrique, acho que esse Plugins sumiram é problema de navegador e cache do navegador. Fiz um teste aqui em um server que tenho só para analisar o SpeedR antes da produção e os plugins sumiram, removi cache do navegar e funcionou. Acho que é só exibição mesmo. Servidor em produção com a RC16 Uptime: 2 horas, 34 minutos e 54 segundos e tudo as mil maravilhas por enquanto. 4x Intel(R) Core(TM) i5 CPU 650 @ 3.20GHz - 7.92GB RAM.

2012-02-27 10:38:47
Paulo Junior de Andrade

Fiz oq o colega Hayala informou, limpei o cache do Firefox,mesmo ele estando configurado para nao cachear, ai sim apareceu a msg
"0x01 - O sistema ainda pode estar inicializando, aguarde alguns minutos e tente novamente!" oq anterioemente nos testes nao tinha apresentado.

2012-02-27 10:50:05
Luiz Junior
Staff
License Level: 5

Alguem testou num FX pra saber... to com o meu parado ate agora sem funcionar...

2012-02-27 10:58:05
G. C. TELECOM

License Level: 4

Henrique Fernandes Silveira, Tirei o servidor da rede, reinicie, Detachei, reiniciei, Atachei um a um e reiniciava a cada atachamento, colocquei em produção novamente e aparentemente normalizou, inclusive a lista de plugins voltou a aparecer!

Segue última imagem!

2012-02-27 11:08:04
Mauricio Ferreira Santos (Simples Informática)
Beta tester
License Level: 3

Por aqui ta indo, vejam print.

Abraços!

Mostrando 111 a 120 de 283 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item