Confirmado existe uma instabilidade em um processo interno do sistema, que pode ocasionar esses problemas, com alguns tipos de processadores:
- Não inicializar corretamente, aparecendo a mensagem
(0x01 - O sistema ainda pode estar inicializando, aguarde alguns minutos e tente novamente!)
- Não atachar discos
- Não aparecer algumas informações dos discos
- Não aparecer informações de plugins
Entretanto, pode funcionar perfeitamente em algumas maquinas, acredito que seja o processador por se tratar de um processo multithreaded.
bom dia Henrique Fernandes, o uptime reinicou 3x depois q instalei isto com intervalo de 10 minuto.
Processador 4x AMD Phenom(tm) II X4 B50 Processor - 15.99GB RAM
- Apos reiniciar, aparece o modelo dos HDs e demais informações. mas mostram como se nao estivessem atachados. Mesmo apos reindexar, ao reiniciar some novamente.
- Plugins sumiram
Seria util citar o modelo do processador ???
Segue imagem dos principais problemas encontrados até agora!
Paulo Junior é util sim passa o processador, informação em abundância não atrapalha, e pode ajudar.
Adriano, se continuar assim caindo e puder abrir um chamado informando os dados de acesso para que eu possa debugar é bastante útil.
G.C. Telecom, bem estranho mesmo se puder fazer o mesmo que o adriano me passar os dados pelo chamado para que eu possa checar.
Eu preciso do IP acesso a porta 2229 shell 8080 web e senha do usuário admin.
Henrique, acho que esse Plugins sumiram é problema de navegador e cache do navegador. Fiz um teste aqui em um server que tenho só para analisar o SpeedR antes da produção e os plugins sumiram, removi cache do navegar e funcionou. Acho que é só exibição mesmo. Servidor em produção com a RC16 Uptime: 2 horas, 34 minutos e 54 segundos e tudo as mil maravilhas por enquanto. 4x Intel(R) Core(TM) i5 CPU 650 @ 3.20GHz - 7.92GB RAM.
Fiz oq o colega Hayala informou, limpei o cache do Firefox,mesmo ele estando configurado para nao cachear, ai sim apareceu a msg
"0x01 - O sistema ainda pode estar inicializando, aguarde alguns minutos e tente novamente!" oq anterioemente nos testes nao tinha apresentado.
Alguem testou num FX pra saber... to com o meu parado ate agora sem funcionar...
Henrique Fernandes Silveira, Tirei o servidor da rede, reinicie, Detachei, reiniciei, Atachei um a um e reiniciava a cada atachamento, colocquei em produção novamente e aparentemente normalizou, inclusive a lista de plugins voltou a aparecer!
Segue última imagem!
Por aqui ta indo, vejam print.
Abraços!
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)