Conecta e Lacy, acessei por dois adsl de endereços diferentes e o google tbem não funcionou!
Add eu aí no msn pra gente trocar mais idéias, ativanet.telecom@hotmail.com
Conecta Net - Vc usa Oi?
Tem alguem q usa adsl da OI e que está tudo normal com as paginas do Google (Orkut, Youtube e outros)?
Pessoal, em varias regioes a Oi ta super instavel aqui no MS.
A gente ta no maior sofrimento com os nossos dedicados aqui tambem, falei com o pessoal da gerencia em CGR e eles estao com problemas na rede no MS.
No nosso caso aqui sao todos links dedicados, e dois circuitos ficaram instaveis, com perda de pacote, entao eles nao sairam automaticamente da rota, mas sempre que caia um cliente nele ficava uma m**.
Verifiquem ai.
Guilherme eu sou aqui de GO e to com o mesmo problema, começou isso aqui hoje, não ta entrando em quase nada relacionado ao google...parece problema com o dns, sei lá!..rsrs
Pessoal do MT, MS, GO, DF que usam OI após contato foi confirmado problema nas rotas internacionais e nacionais da operadora.
Valeu Rodrigo Minelli, pelo jeito nos resta esperar né?
pedro jose da silva neto
Você pode passar seu contato pra trocarmos ideia sobre seu redirecionamento pro mk!
Vlw
O problema de vazamento de banda, principalmente dos abortados foi controlado?
Mark, sim. Basta controlar o DSCP internamente ou no Mikrotik. Daqui a mais um pouco vem a RC18
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)