Liberada versão de testes - Speedr 0.9.0 RC17

Mostrando 41 a 50 de 110 registros

2012-03-14 11:18:29
www.InternetViaRadio.net

Reply  

SuperNet [CBA]

Tambem uso dessa maneira... E raro da problemas... So notei um problema basico, mais tem gente que diz que e besteira... Mas vamos la....

TIME (relogio do servidor)

Digamos que eu entro num site, e o arquivo (imagem.jpg) fica no cache, as 12:00... Quando entro de novo no mesmo site, o relogio do PC do cliente, mikrotik e etc... Ainda marca 11:00, como vai ser o caso de expirar o arquivo? Isso não pode causa algum problema? Eu acho que sim. Mais dizem que não. Quando o relogio aqui era certinho, eu tinha economia de 90% ate 100%... Hoje com o dobro de maquina e memoria, minha economia não chega a 50%, e sinto a navegação lenta.

E o que tenho a falar sobre isso, sobre UPTIME. Sempre que zera o uptime eu vejo sempre os mesmo arquivos no ABORT sendo puxados.

Sim, no RC17 os arquivos que existiam no cache, CHROME, FIREFOX e etc.... Não deram HIT teve que fazer de novo downloads para da HIT... Em alguns caso so videos tambem tiveram que fazer download para depois da HIT!!!

2012-03-14 11:20:23
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8
Reply  

Saulo e Alex Krysec, acredito que o problema esteja no momento de salvar o problema para fazer alteração pelo que pude perceber até agora, iremos checar mais a fundo e conforme for o problema será resolvido, pelo que percebi ao alterar o plugin ele para de funcionar.

Fernando, essa é a versão RC16.1, nós fizemos mudanças na RC17 que podem resolver o problema do reset. No seu caso especificamente, como parou durante muito tempo, avalie pode ser algum outro problema, talvez com hardware, ou algum problema na infra, porque o reset é para por 30 segundos e volta a funcionar.

2012-03-14 11:28:10
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8
Reply  

www.InternetViaRadio.net, o relógio do sistema e o uptime do núcleo do cache mostrado na visão geral, são duas coisas completamente diferentes.

Uptime -> Tempo que o núcleo de cacheamento foi inicializado (atachar, detachar, reindexar os discos reiniciam o núcleo de cacheamento)

A data/hora do servidor pode ser configurada em Configurações do sistema, bem como um servidor NTP para sincronização de horário, o cache marca sempre a hora do servidor, e considera para efeito de expire a data/hora do servidor, em casos de plugins em que o expire é desconsiderado, portanto não pode acarretar em nenhum problema de forma alguma.

Você fez alguma alteração em algum plugin? pois acabei de informa que verifique um possível bug no salvamento dos mesmos.

2012-03-14 11:34:39
www.InternetViaRadio.net

Reply  

Henrique Fernandes Silveira

Ae que ta, se eu tento mudar a hora do servidor... Ele trava (para) por um tempo, e quando volta, ta do mesmo igual como era antes... Não mudei nada nos PLUGINS... Quer dizer que qualquer coisa que eu mudar nos plugins pode para de funcionar entao? Qual seria a solucão para isso?

2012-03-14 11:51:35
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8
Reply  

InternetViaRadio, isso foi bem testado, pelo que pude ver está funcionando. Aparece a janela amarela "Salvando configurações data/hora"? Se não apareceu, após salvar atualize a página e veja se muda, um minuto depois.

Não está confirmado ainda, vou verificar, se estiver mesmo com este problema só na próxima versão.

Lucas Miranda, essas versões RCs que estamos soltando é pra que possam testar o que esta por vir, assim que tiver uma versão estável teremos uma atualização para ela, como já explicamos algumas vezes, aqui a atualização nos toma muito tempo, então foi decidido que será feita quando a versão estiver estável, então quando sair a estável poderá atualizar da RC10 em diante direto para a final.

2012-03-14 12:02:25
www.InternetViaRadio.net

Reply  

Henrique Fernandes Silveir

Mais e sobre os arquivos que ja existia no cache? E agora teve que refazer o cache de novo? Pelo visto vou ter que formatar os HDs e começar tudo de novo?

2012-03-14 12:04:17
www.InternetViaRadio.net

Reply  

Henrique Fernandes Silveira

Vou reinstalar o speedr... E ver de novo!!! Pra te certeza!!!

2012-03-14 12:04:30
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8
Reply  

InternetViaRadio e porque teria que formatar? Eu disse não influencia em nada no cache a data/hora.

2012-03-14 12:14:32
Lucas Miranda

Reply  

Caro Henrique, desculpe minha franqueza, mais me diga qual versão "estável" que se eu instalar não terei problemas?

Uma versão o tumblr acessa com perfil de outro cliente (e voces sabem que tive um grande problema aqui em virtude disso, envolvendo até policia no caso!!! afinal não levei a frente para não ter confusões maiores)
Outra vez o plugin do anti-virus não atualiza, em outra RC videos da uol, outros videos da globo.. outros problemas com Avira, outros alguns sites , a REDE INTERNET é muito grande para ficarmos testanto serviços por serviços para ver qual é que está funcionando com o cache, quer dizer, se for citar terei uma enorme lista de problemas relatados com todas as RCs e versões ditas como estáveis.

Poxa Henrique, é hora de rever conceitos, quando instalei o Speedr, tinha este produto como a razão dos caches funcionar. E não é por isso não, testei thunder, Nimoc, Hyper , e todos me deram problemas, seja eles com funcionamento como até mesmo a arrogancia dos desenvolvedores, é pelo menos é o que não temos aqui, sempre somos bem atendidos por vcs, e entendemos o trabalho que vcs tem para deixar o sistema OK.

Mais reveja alguns pontos, que será melhor pra vcs, pois a idéia é trablhar e ganhar, pelo menos eu penso assim!


Grande Abraço.

2012-03-14 12:27:52
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8
Reply  

Lucas Miranda, infelizmente tudo muda na internet, por isso agente vai ter que adequar nosso software as alterações que estão fazendo, tudo na internet está mudando muito ultimamente por conta da demanda crescente, isso nos atrapalha um pouco, como pode ver estamos trabalhando para solucionar.

A versão tida como estável até hoje é a 0.9.0 RC10 e a 0.8.1, porém ainda é preciso desativar alguns plugins, bugs sempre tem, não existe software sem eles, temos que conviver com isso e viver corrigindo, principalmente em se tratando de internet que muda sempre.

Mostrando 41 a 50 de 110 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)