Lucas Miranda, nós estamos próximos de solucionar todos os problemas nesta versão, até o momento só encontrei um bug no salvamento dos plugins que é bem simples de solucionar, iremos aguardar e ver se algum outro problema, e então até o final do dia e será lançada uma correção para tal problema. Portanto eu recomendo que aguarde mais alguns dias os testes e acredito que teremos uma versão estável, completamente funcional.
Por aqui deu a primeira zerada no uptime, depois de 4 horas de uso.
Grupo Link, passa o relatório de suporte pra nós através do chamado (se o arquivo for muito grande e não conseguir enviar envie os dados de acesso a interface na porta 8080).
Henrique Fernandes Silveira
Não falei formatar por causa da DATA/HORA... Falei em formatar os HDs, porque os arquivos que je existiam no CACHE... Agora esta sendo feito de novo o dowmload...
Exemplo:
Ja tinha no cache, CHROME, FIREFOX e Windows Update.
Estava fazendo ainda pouco cache de tudo de novo... Uma outra coisa, nem demorou 3 minutos on-line ele ja zerou o uptime!!! :/
bom sei que aqui e pra comentar somente a RC17 mais como ja disse , eu nunca tive problemas graves com nenhuma RC ...
a ultima esta ligada des do dia da atualizacao a 12 dias e sem problemas graves tanto que ta ate agora sem zerar e reiniciar ...
sei que se colocar a 17 tambem funcionara da mesma forma entao esperar a pequena correcao ate amanha para atualizar a mesma
segue uptaime
Henrique Fernandes Silveira
sertesa que isto tem a ver pos aqui ja tinha ate desistidod e usar tava complicado
apos passar para via nat esto satifeito com o sitema
outra coisa que notei e que se eu nao usar um swatch entre o speedr e o mk eu perdia o acesso simplimente parava o funcionamento da rede
aprincipio achei que era cabo palca de rede troquei varias coisa e sempre a mesma coisa
apos colocar apenas um swatch resolveo tambem o poblema
to no msn Henrique ser quiser falar comigo Rodrigo Hoffmann vc ja tem eu
pedro jose da silva neto
Sim 12 dias... Mais como assim Clientes Conectados apenas 1 cliente?
aqui ainda tow com a 16.1 e ta redondinho! sem nada pra reclamar!
Jefferson Oliveira como usa o redicionamento via nat?
Apos mudar para via nat
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)