Liberada versão de testes - Speedr 0.9.0 RC17

Mostrando 31 a 40 de 110 registros

2012-03-14 10:02:26
Paulo Junior de Andrade

Reply  

E eu aqui super faceiro com a Alpha :(
Format de novo :(
huahauahuahauahu

2012-03-14 10:14:56
SuperNet [CBA]

Reply  

bom eu tava tendo pobelma de resete direto mudei meu sitema para redicionamento via nat e deixei o Modo de Interceptação neium acabo meu pobelma

2012-03-14 10:15:09
SuperNet [CBA]

Reply  

ja to a 6 dias sem pobelma

2012-03-14 10:20:41
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8
Reply  

PRGUIA, seria interessante você postar o arquivo de suporte pra que possamos analisar, abrindo um chamado com o título "Relatório de suporte reset UPTIME".

Como informamos no inicio do tópico não recomendamos o uso em produção de inicio, até que seja tudo testado, pra testar tem que ter paciência, pois podem haver erros, portanto quem não puder testar ou não tiver paciência, NÃO TESTE e evite aborrecimento, aguarde até que todos analisem e verifiquem se cessaram os problemas, pois esta versão será observada e se houverem erros lançaremos as correções.

D@vid, sem dúvida os bugs serão corrigidos, mas ainda estamos testando essa versão, esse trabalho é bastante complexo e exige bastante paciência, tanto da nossa parte, quanto dos usuários que testam o produto RC recém lançado, em breve identificaremos se existe algum bug nesta versão ou se ela está estável.

2012-03-14 10:21:18
SuperNet [CBA]

Reply  

estou usando esta regra


/ip firewall nat
add action=dst-nat chain=dstnat comment="Redirecionar Http ---> Speedr" \
disabled=no dst-address-list=!Out-Cache dst-port=80 protocol=tcp \
src-address-list=Clientes to-addresses=IP DO SPEEDR to-ports=3128

/ip firewall address-list
add address=10.0.0.0/8 disabled=no list=Out-Cache
add address=10.0.0.0/8 disabled=no list=Clientes

2012-03-14 10:24:56
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8
Reply  

De inicio eu não vejo como isso pode interagir SuperNET, mas é um bom relato, vou analisar isso, obrigado pelas informações.

2012-03-14 10:33:07
Luciano Almeida

License Level: 3
Reply  

Tbm Uso redirecionamento via Nat e em nehuma versão tive problemas de zerar o UP-Time
Segue Anexo

2012-03-14 10:42:30
Everton Machado

License Level: 3
Reply  

Henrique Fernandes Silveira... depois do relato do SuperNet sobre tipo de redirecionamento tenho uma informação que talvez seja útil:

AINDA NA RC17
- Tirei LoadBalance
- O roteamento que manda para o Speedr não mostra os clientes separados, aparece somente o IP da RB.

Do jeito que configurei o processamento é mínimo, número de conexões parece ser real, desempenho ótimo, praticamente sem bug em vídeos do Youtube e estou com 7 dias de Uptime sem zerar nenhuma vez!

Vou acompanhar para ver se testo a RC17.1

Boa sorte a todos...

2012-03-14 10:50:16
Saulo

License Level: 5
Reply  

PLuguin do Youtube esta funcionando com alguem?

2012-03-14 11:07:35
fernando oliveira cambuhy

Reply  

Amigos estou com um problema, ontem os clientes me ligaram dizendo que tinha parado a internet,
ai verifiquei algumas informações e na foto, apareceu em horário de pico, esse tempo sem usar o cache, então provavelmente é o reset, então Everton Machado, Super Net e Luciano Almeida, estou realmente com problemas, confirma por favor!

Mostrando 31 a 40 de 110 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)