Bom dia pessoal do Developer.
Por aqui uptime zerou de novo.
Percebi que foi quando estava olhando as foto e videos do cache ele zerou.
Venho percebendo que a RC17 esta zerando mais do que a RC16.1
Esta complicado tambem mandar arquivos em imagem pra vocês, da erro na hora enviar.
Assim fica dificil.
Grupo, nós descobrimos um problema em potencial que pode estar causando o reset do uptime, com redirecionamento por NAT, já já teremos uma versão RC18.
Imagens maiores que 2MB não são aceitas pelo site.
bom aqui agora ta rodando os videos uol de boa, ate que enfim !!! obrigado henrique !!!!
Bom dia!
[Uptime: 18 horas, 10 min e 27 seg] RC17
Videos da UOL, YouTube tudo na maior paz :)
[Uptime: 10 horas, 57 min e 27 seg] RC17
Henrique Fernandes Silveira, eu tive problemas de reset de uptime em todas as versões depois da RC10, e usava Tproxy com marcações por mangle e redirecionamento por rota no MK. Depois fiz o teste com o redirecionamento simples que o Thalles mostrou e também reiniciou o uptime. Agora estou com redirecionamento por NAT e com "Informações do Servidor [Uptime: 1 dia, 22 horas, 44 minutos e 56 segundos]". Vamos ver como se comporta.
A única vez que de fato que nao reiniciou o uptime, foi quando tirei todos os HD's que estavam amarelados pelos Smart, e deixei só um HD da Wester Digital que estava 100%. Ficou 5 dias sem reiniciar, dae eu desliguei o cache e coloquei outro WD e aconteceu exatamente o que está acontecendo com o nosso amigo Carangola, o disco atacha mas não aparece nenhuma informação dele e o sistema não faz cache. Isso foi "resolvido" colocando de volta o HD que estava amarelado pelo Smart. Sei que é coincidência isso, mas agora saber ao certo qual "bixinho" que ocasionou isso, é complicado pra gente que não tem acesso ao debug do sistema. Então o negócio é na base da tentativa e erro mesmo até pra ganhar um tempo antes dos desenvolvedores acharem a causa.
Paulo, Acredito que na versão RC18 esteja resolvido este problema, indenpendente do tipo de redirecionamento.
No caso do carangola é a controladora que não é suportada ainda, o seu caso é igual? qual a sua controladora?
Nós estamos abertos a analisar a controladora, se tiver reconhecido os discos para que possamos adequar o suporte ao driver da mesma, só preciso que abra um ticket informando os dados de acesso a porta 8080 e 2229, e a senha do usuário admin.
Certo. Mas meu comentário foi mais a nível de informação mesmo. Por enquanto está tudo 100%.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)