Speedr 0.9.0 beta RC18 -> 0.9.0 beta RC18.3

Mostrando 91 a 100 de 564 registros

2012-04-05 08:44:18
Acer Telecomunicações Ltda

Grupo Link,

Fiz a atualização normal, Controle do Sistema > Atualização > Enviar Atualização > Enviar > Executar Atualização > Esperar o término da Configuração > Reiniciar, somente houve uma longa espera para liberação da minha chave e reindexação dos HDs

2012-04-05 08:47:32
Grupo Link Evolution Ltda.

Acer. Aqui depois que envio a atualização fica um ano e não me aparece o botão Executar Atualização. Ta muito estranho.

2012-04-05 09:00:08
pedro jose da silva neto

License Level: 3

deixei o memtest86? rodar a noite toda , ele passo umas 5 vezes e nenhum erro ...

nao deixo teclado ligado no servidor , so acesso ele via web ...

eu dice travamento henrique , mais a maquina estava ligada , porem nao respondia a interface web , nao respondia a ping , deixei por um tempo e nao volto , por isso desliguei na energia mesmo , reiniciei a maquina...

os HDs estavam trabalhando na media de 33 graus e o sansung a media de 23 graus ...

o que eu quero que vc entenda henrique e que trabalho 6 dias perfeitamente esta versao , e aconteceu isso , e se me recordo muita gente tem o problema de perder a interface web em todas as versoes de vcs e so olhar o forum ...

so tive na 18.2 e mesmo depois de iniciao o problema do off line vc entro la e arrumou aconteceu novamente a perda da interface web apos duas horas , por isso fui testar a maquina , e esta tudo perfeito ...

fico desligado o final de semana todo , segunda ainda antes de formatar tentei ataxar os hds e nada de arquivo , entao coloquei a RC13 e esta perfeita aqui...

nenhum problema , nenhuma reclamacao , nada que possa reclamar mesmo tudo perfeito , entao so posso concluir que nao a defeito na maquina , ja que a mesma nao travo , nao perdeu interface e nem da erros de video ...

o unico defeito que eu posso dizer que tem e que quando o video nao esta no cacehe vc adianta e atraza normal , quando esta no cache se vc adiantar ele volta no começo , tirando isso ta perfeito ...

so o que acho complicado e que quando vc enfrenta um problema por falhas do speed a primeira coisa e maquina com problema , isso ta me deixando realmente chateado , por que se a maquina nunca deu defeito , e nova , ae vc troca a versao e ocorre falhas vem acusar a maquina sem saber de nada , ta faltando proficionalismo ae ...

voltei pra verçao RC13 pra testar mesmo e fora o problema que relatei ta muito boa ...

2012-04-05 09:07:08
Acer Telecomunicações Ltda

Estranho... Aqui o envio foi rápido, a atualização levou por volta de 5~10min... Pode ser a configuração do hardware, não sei... Estou enviando na imagem a configuração de nossa máquina aqui

2012-04-05 09:59:03
Alexandre

O meu processo de atualização foi apenas 2 minutos. Nenhum problema! Enviei o aquivo, depois reiniciei o server. Só depois que executei a atualização e pronto.
2 minutinhos! Sem esses problemas.

2012-04-05 11:05:02
pedro jose da silva neto

bom , chego os HDs novos , westem digital , 1 tera e 64 mega de bufe , dois hds novos , ja coloquei , atacho , sem nenhum problema , liguei o cahce e na hora ...

2012-04-05 11:48:46
Alexandre

Henrique! Pq desda versão 18.1 o meus SMART das hds não funciona mais? Quando vcs incluíram no Speedr ele rodou legal, mas nas outra RCs não aparece mais nada. Tudo zerado!

2012-04-05 13:39:47
Anderson Carlos

quais foram o jogos que foi feita correção henrique? aqui tenho problema com grandchase..

2012-04-05 14:14:17
J N Cabral & CIA LTDA ME

Tudo ok aqui

2012-04-05 16:52:19
Marcel B. Bentes

BESSA E SANTOS LTDA ME você usa link via satélite de qual empresa?

Mostrando 91 a 100 de 564 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)