Speedr 0.9.0 beta RC18 -> 0.9.0 beta RC18.3

Mostrando 81 a 90 de 564 registros

2012-04-05 04:45:44
Luiz Junior
Staff
License Level: 5

O plugin dos videos do uol fazem cache/hit ae no de vcs??? aki rola somente alguns minutos apos iniciar o sistema depois pára, apenas repassando o trafego normalmente, sem cache ou hit...

2012-04-05 04:54:47
pedro jose da silva neto

License Level: 3

ADSON SOARES ...

na minha maquina tambem foi feito mesma coisa ...

aconteceu da seguinte forma ...

a maquina perdeu a interfeice web , nao dava pra ver nada , e nao respondia a comandos nenhum e nem a ping , pra mim quando acontece isso a o sistema esta travado , entao nao tive escolha , fui la e desliguei na energia e liguei novamente , quando a maquina reiniciou fico off line , ae o mesmo que vc , foi la o henrrique e coloco on line , dali 2 horas a maquina estava novamente sem interface web e se responder a ping e a comando nenhum , novamente tive de desligala na energia e reiniciala ...

a maquina volto sem os HDs ataxados , mandei ataxar , nao reconheceu os arquivos que tinha no HD , detaxei , ataxei , reindexei , e nada , tava la uso 75 e nada de arquivo , ae vo perder o caxe todo ? negativo , falei refalei , a resposta foi , maquina com ptoblema de hardware ...

la vai eu 3 dia fazendo teste , nenhum defeito , e o henrrique e hardware , e nada , me disse no suporte que foi detectado desligamento incorreto do sistema , mais e claro , nao tinha interface web e nem respondia a ping ou outro comando , tive de desligar na tomada ...

resumindo , como nao funcionava mesmo na sexta feira depois de inumeros testes e sem sucesso de subir o sistema desliguei para poder passar o final de semana de cumprir o compromissos sociais ...

segunda cheguei e tinha um cd da RC13 na minha mesa , nao tive duvida e esse mesmo , fui la coloquei , ligo de boa , ataxei os HDs , reconheceu todos os arquivos e ta ate agora funcionando , sem perder a interface web , sem travar , muito rapida a navegaçao , sem problema nenhum , a maquina ta perfeita ...

a RC18.2 aqui a ultima ligada que deu foi 2 horas e ja travo , ate agora sem nenhum problema des de segunda de manha ligada com sistema mais antigo ...

resumindo a maquina esta perfeita , o RC18.2 funciono perfeitamente aqui por 6 dias , eu ate axei que estava perfeito , depois disso , perder a interface web a primeira vez foi essa novela ae que relatei e fazer o que , eu preferia que tivece dado certo mais nao deu ...

ok

2012-04-05 06:01:54
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8

Pedro José, no momento do travamento você olhou a tela do monitor? Fez o teste da tecla num lock pra ver se estava respondendo?

O travamento que informa não ocorreu com ninguém até então, analisando os logs ai não encontrei nenhuma informação de mal funcionamento ou erro, só da pra ver que a máquina desligou inesperadamente ou travou como você disse.

Geralmente quando o problema é HD aparece no log os erros de leitura ou escrita, no seu caso pelo que verifiquei parece não ter nada relacionado a HD, então eu pude concluir que pode ser memória ou fonte.

Você fez o memtest86? Tentou ao menos trocar a fonte? Essas são as recomendações que fiz para tentar resolver, se quiser seguir ok, se não quiser não tenho mais o que dizer.

2012-04-05 06:08:18
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8

Outra coisa que faz a maquina travar é alta temperatura.

2012-04-05 07:15:37
Jefferson Kayam da Rocha

License Level: 5

Alguem já testou?

2012-04-05 08:05:59
Alexandre

Atualizei sem problemas. Até agora tudo ok!

2012-04-05 08:21:12
Grupo Link Evolution Ltda.

Henrique Bom dia. Fiz a atualização e continua na RC 18.2.
O que pode estar acontecendo.

2012-04-05 08:33:18

Quando enviamos a atualização Henrique, qual a mensagem que tem que aparecer.
Porque aqui diz atualização recebida so que na pagina embaixo fica com a mensagem enviando, enviando, enviando e nunca termina.

2012-04-05 08:41:33
Acer Telecomunicações Ltda

Bem, até agora tudo bem:

"Informações do Servidor [Uptime: 15 horas, 31 min e 26 seg]"

Somente tive que Reindexar meus discos quando atualizei, mas do contrário está tudo nos conformes... Henrique, o que seria essa correção parcial com relação a alguns jogos online?

2012-04-05 08:41:44

Pessoal Bom dia a todos. Quem conseguiu atulizar para RC 18.3 por favor me passa o passo a passo, por que aqui não vai nem que a vaca tussa, rrrs

Mostrando 81 a 90 de 564 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)