Speedr 0.9.0 beta RC18 -> 0.9.0 beta RC18.3

Mostrando 101 a 110 de 564 registros

2012-04-05 17:24:47
Acer Telecomunicações Ltda

Henrique, por favor, o que seria essa correção parcial para alguns jogos online?

2012-04-05 18:49:33
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8

Alguns jogos em flash de redes sociais não funcionavam corretamente, eles fazem conexões persistente com o servidor e as conexões fechavam, isso foi corrigido, e deve se aplicar a alguns jogos.

2012-04-05 19:48:01
Enio Roberto

Realmente o problema de perder a interface e o ping e frequente. Sempre problema de hardware. Videos do youtube para atrasar volta no começo.

Depois de 25 horas conseguiu pegar a licença aqui e ta rodando. Estou testando tambem o CacheMara. Ta 100% por enquanto. Ja que o Thunder e o Speedr não param de enfrentar problemas... Vamos ver. So no aguardo de novidades.

2012-04-05 20:20:21
alex sain suarez

vou dar meu testimonio aqui.

eu estava testando a verção free, e como ainda seguem os problemas resolvi desativar ela, pois ele da a mensagem que O Speedr está offline, mas deve reiniciar a qualquer momento e responder as requisições. etc etc..........

sobre youtube...

aqui usso dois link´s de saida, rotas estaticas, e MESMO SEM O CACHE O YOUTUBE DA ERRO SE ADIANTAR O CLIPE COM O CROME.
por tanto acho que o crome e o problema, ou as rotas talves, pois como agora o cliepe e fracionado pode que saia de outro servidor de outro ip e de esse erro. posso estar falando bobagem, mas foi o que notei aqui, mesmo sem cache youtube com crome se adiantar o cliepe, pode dar erro...

2012-04-05 20:33:09
Meganet

License Level: 4

Estou chegando agora a familia speedr, usei o thunder por mais de um ano. Muitos problemas, pedia suporte e nada...
dessa ultima vez em 2 horas meu sistema travou 3 x, ae rebootava a maquina e volta, ae fiz um teste, travou tudo, entrei via putty e reiniciei apenas o serviço e voala, sistema on de novo, ae falei pros caras ninguem nem deu moral. O que eu fiz ? o q já estava com vontade de fazer há meses, instalei o speedr, Pentium i5 16G ddr3,01 hd 250 sistema 04 hds 500G pra cache, to com o novo binario RC 18.3 e aqui tudo ok ate agora, 32% de economia em 2 dias de uso, total de 220 clientes por aqui. Por enquanto abrindo uol e youtube tranquilo, ainda não fiz testes mais avançados no youtube mas vamos indo ...

2012-04-05 22:37:20
World Connect Informática Ltda.

Estamos tendo problemas para exibir vídeos da globo.com.
Quando o cliente passa pelo Speedr o vídeo na carrega.
Se direcionamos o cliente por fora do Speedr abre.
O estranho é que atualizamos para a 18.3 e não enfrentamos esse problema imediatamente.. começou hoje pelo período da tarde.. será que a globo.com alterou algo?
Alguém mais enfrenta esse problema?

Obrigado pela atenção.

2012-04-05 22:41:17
www.InternetViaRadio.net

Tenho 2 novidades...

1 - Hoje começa o novo player que converte o video do youtube em 3D

2 - Novo Chat do Facebook para desktop

Desses dois apenas o Chat esta aparecendo um problemas de imagens com o speedr ativado, vou mandar a imagem!!

2012-04-05 22:52:00
geremias moreira

License Level: 3

gente eu uso o speed r desde a verçao 7 e mesmo com todos os bugs nem se compara com os outros caches na mesma faixa de preço entao façam como eu testem o speed com estruturas diferentes ate chegar no melhor conheço amigos que usam cache de 40 mil $R mas precisao de uma estrutura especifica para rodar bem entao olhem com carinho seu balance pops roteamentos direcionamentos etc como ja falei uso o speed desde a priimeira e so uma deu reset de uptime nao basta instalar e fazer um dst nt na porta 80

2012-04-05 23:05:34
World Connect Informática Ltda.

Amigos,
Reiniciamos nossos dois speedrs e os vídeos da globo voltaram... algum problema interno em nossos servidores mesmo... our fault ):

Obrigado

2012-04-05 23:13:32
Developer
License Level: 8

World ta com cara de DNS, por isso agente ta querendo colocar um esquema de flush na tabela interna de DNS do Speedr, deve resolver esse problema, ao invés de precisar reiniciar. Porque já notei que as vezes o servidor configurado se ele deixa de responder o ip de algum domínio ou da algum erro temporário no server de DNS.

InternetViaRadio em breve vamos analisar isso.

Meganet seja bem vindo.

Mostrando 101 a 110 de 564 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)