Por que o pessoal torna tão complexo algo tão simples...
Aqui continuam os erros do Youtube com a mesma frequencia.
Tá valendo apena atualizar? Eu só estou vendo o pessoal reclamar de offline, erro do youtube e assim vai.
OK MAIS SIMPLES IMPOSSÍVEL!
SPEEDR MEDIA CACHE
1 - Tam max. do objeto na memoria 64k
2 - Tam max do objeto em disco 10 MB ( variável editável via interface), acima disso, entregue ao cleinte mas não salve no disco
3 - Se o cliente cancelar o download ou fechar a página aberta ou parar o vídeo em andamento, ABORT, CANCELA TUDO e nao grava nada no disco, limpa da lista de objetos pendentes! Não gere tráfico desnecessario.
4 - Atualização e validação do Objeto salvo em disco, compare na hora da requisição do cliente, se estiver desatualizado GET, se não, HIT. Depois de 24 hs, apos salvo no disco, cheque se está atualizado, se nao GET.
5 - Se não é popular( antigo, HIT abaixo de 2%,LRU, 30 dias sem HIT), delete do disco
O resto já está ótimo como está, pois o speedr é um projeto show! O que acham?
OBS:Pois os caras só atendem o que nós pedimos, desde que seja útil e não gere milhoes de horas de programação, ou uma nova função estrague uma antiga que já estava funcionando. Pois os caras tem família, vida social e de vez em quando devem tomar um cerverjinha. heheh.
Henrique Fernandes Silveira, meu speedr esta off já faz umas 4 horas, já reiniciei ele umas 10 vezes e nada.
Desculpe Henrique mais tenho q descordar com vc nessas suas explicações,,,
* Disco retirado do sistema sem detachar
* Disco de cache ou sistema defeituoso
* BUG que faz com que o sistema não inicialize (correção na próxima RC)
* Memória RAM defeituosa.
Se fosse alguns desses problemas relatados por vc meu servidor não estava 100% com a versão 18.2, foi só eu atualizar que aconteceu isso.
Outra coisa era pra ter uma função no sistema como tem no mikrotik para fazer um downgrade, pq eu poderia volta pra versão anterior q não tem esse problema. Eu tentei colocar a atualização 18.2 anterior a 18.3 e não funciona.
Espero q tenha uma solução, pois estou com meu server para como quase 300 clientes na rede.
Henrique, vai sair uma rc18.3 completa ou so via atualizacao mesmo?? estou com a rc16.1
Adson, se me fornecer o acesso pelo chamado ver o que ocorreu e corrigir, mas tenho certeza do que disse, não afirmaria se não tivesse lidado com todas essas situações em todas as versões da RC18.
Saulo, por enquanto só atualização, a completa só RC19.
Ok, Henrique é pq tava tudo ok na 18,2. Vou abrir um chamado agora. vlw.
Luiz Junior, agora entendí... tranquilo então...
Hernesto, meu msn é ombroamigonanet@hotmail.com, pode adcionar, vou arrumar um tempinho neste feriadão e colacarei a filosofia do sistema mas, mantenha contato... aqui funciona que é uma beleza... fiz o cache full com velocidade de acordo com o plano de acesso e, empréstimo de banda, onde em alguns domínios, os clientes navegam com mais velocidade... facebook, orkut, bancos, sites do governo, youtube... aqui é só alegria para mim e meus clientes e, tristeza para concorrentes.
boa noite a todos ...eu estalei ontem 18.2 tudo ok hoje saiu a 18.3 fiz a atualização 2 vezes mais não vai para rc18.3 de jeito nunhum o q pode ser ?
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)