Cachefull e controle de banda por DSCP

Mostrando 91 a 100 de 128 registros

2012-05-17 15:51:56
William(Mr Filter)

Funciona sim, sem problemas. Se está em duvidas de como fazer, crie uma maquina virtual e faça os testes.

2012-05-21 11:58:04
Provedor 3e Digital Ltda Me

Estou com ele em uma maquina virtual, ele só marca os pacotes MISS q seria o DSCP 0 o restante mesmo ele marcando q usou hit ele ñ marca, precisava resolver isso, alguem pode me ajudar?

2012-05-22 16:27:53
ETBRA ELETRONICA E INFORMATICA LTDA

License Level: 3

Bá, eu uso o TOS 40,para fazer o cache full, mas tem clientes que estão passando direto, e baixando arquivos que não estão no cache, como se fosse full, alguma ideia do problema?

2012-06-19 00:31:28
Washington Rocha

License Level: 6

Henrique, aqui quando vou aplicar a regra no meu mikrotik via new terminal da erro e a regra no firewall fica em vermelho o que poderia ser? veja em anexo, estou usando a versão 5.16 on x86.

att.

2012-06-19 11:16:09
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8

Washington deu erro de sintaxe no momento de adicionar a regra, tente copiar em um arquivo texto e retire o \ do final das linhas e deixe o comando em uma única linha que deve funcionar.

2012-06-19 17:49:18
Mauro Ribeiro

Boa noite Henrique, tudo bom?
Henrique eu uso MK 2.9.27, e adaptei a regra seguindo tabela de dscp para tos.
Só a parte dos pacotes do windows (a parte de liberar na madrugada) que se eu deixo habilitado, ela derruba a velocidade de download do cache. O que pode estar errado? Abraços, Mauro.

2012-10-19 20:47:34
CBR Informática Ltda

License Level: 4

Henrique, notei que nos plugins tem como eu alterar o dscp com que o objeto é marcado.
É possivel eu criar um dscp proprimo, tipo 11, alterar a marcação do facebook e youtube para esta e fazer cache-full somente desses sites?
Ou talvez usar marca-los com dscp 48 e fazer o mesmo?
Obrigado

2012-11-21 02:30:07
JR Informatica (Placido Júnior)

Adriano Rodrigues, pode sim eu mesmo uso dscp diferentes para 3 plug.

2012-11-24 03:01:43
Rogerio Santos

License Level: 3

Bom dia pessoal,
Preciso de ajuda: joguei as configurações com a alteração no queue tree para 50M, porém
a taxa de download fica no máximo em 1M (como se tivesse configurado para 10M), sendo compartilhado ou não no mesmo momento. Estranho q no speedr em economia aparece até 3.4 mb quando deste download.
Regras estão iguais a estas deste tópico.

Seria necessário fazer alguma mudança ou adição no speedr em "controle de Qos -> Simple Pipes ou Dscp Pipes" ?

Agradeço antecipadamente a atenção e colaboração,

2012-11-24 15:55:25
JR Informatica (Placido Júnior)

Rogerio Santos, as regras posta ai pelo Henrique funcionam Perfeitamente, da uma olha ver se tá tudo certo sem copiar e colocar e tenta a fazer na mão mesmo.

Segue usn print´s com elas em funcinamento

Mostrando 91 a 100 de 128 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)