Tenho a mesma duvida do Hugo.
Funciona sim.
Opa tudo bem equipe do speedr e amigos do forum gostaria de saber se tem como fazer um controle de saida de cache por interface ex na ether1 clientes 2,4 com saida de 3 megas por clientes e na ether2 clientes 5,8 com saida de cache de 10 megas por clientes agradeço desde já pela informação
oi, pode ser marcado tradicionalmente arquivos que estão na memória cache de acordo com o tamanho, ou para um determinado tamanho e, portanto, capaz de entregar os arquivos de plena velocidade.
exemplo, arquivos de até 400k de velocidade de rede para entregar
Existe a possibilidade de usar politica de roteamento baseado no DSCP?
consegui, obrigado a todos!
Mr Filter, como voce conseguiu?
vc colocou um determinado dscp para um determinado link?
Cara, isso é foda... estou a mais de semanas tentando descobrir, e ninguem me passou. O que posso te dizer é que tudo mudou quando descobri que não se pode manipular uma rota por DSCP(li isso no forum da CISCO). Então resumindo não tem como, ai vc vai ter q bolar outra maneira de manipular essas conexoes. Agora estou de saida, mas depois te falo com mais calma.
Ok. Vlw.
Tambem tou pesquisando sobre.
Se eu conseguir passo pra você.
Alguem conseguiu fazer a marcação dos DSCP? qual versão usa? só vou instalar o sistema na hora q tiver certeza q está marcando tudo certinho, funcionou blz o cache, mas preciso marcar para liberar mais banda para os clientes, aguardo contato
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)