Obrigado amigo Dragony pelo retorno ta usando a 19.4 como esta a economia?
Ezequiel, que bom que está dando certo, como eu havia te falado que as regrasde NAT estavam erradas, agora você irá ficar satisfeito.
ALEX_FLASHEVNC
Se for para você colocar em produção, vai ter dor de cabeça... Entenda, o cache esta sem o YOUTUBE e outros PLUGINS funcionando... Por isso que eu não estou passando o RC13 para ninguém, para evitar encrencas e pertubações!!!
ok eu entendo antes eu tambem usava a rc13 e notei que a economia era absurda agora nao passa de 40%com quase um tb de dados no cashe ta cruel mas agradeço mesmo assim
Mr. Morpheus, nao seria sobre o Speedr q quero falar, por isso q fiquei encabulado em fazer a pergunta aqui no Forum, apenas queria saber qual programa vc indica para converte BlueRays, se em MP4 ou MKV, pois estou montando um server DLNA. Sacou.
Mas desculpa o encomodo. Vlw
Sim estou usando a 19.4, dia 25 agora completo 1 mês utilizando o Speedr,economia variando de 40% a 50%,estou satisfeito no momento.Abraço!
Paulo Junior de Andrade
Relaxa, sobre o DLNA esta suspenso... Por causa da nova LEI da ANATEL (multimidia)... O meu ta ate parado faz uns 40 dias... Ta desativado!!! O DLNA esta também batendo na GPL... Por causa dos programas que e utilizados!!! Uma pena!!! Infelizmente uma pena mesmo...
uma coisa que notei no HD do sistema e que depois de reinstalado hoje o ms de resposta do sistema caiu de 39 ms para 2 ms ...
olhei o print antigo e 39 ms :)
alguma coisa deixa o processamento mais lento com o tempo ...
Dragony como estás fazendo o pcq para estabelecer os 3M para cada cliente? Abraço.
Na verdade é bem simples,você utiliza as regras de cache encontradas aqui no fórum,e faz uma pequena modificação na queue type que limita a transferência de banda.segue abaixo um print demostrando.
Acredito que 3M sejam o suficiente,senão o cliente fica mal acostumado,e como o mesmo não tem conhecimento algum ,não vai entender o motivo o qual quando ele assiste a um determinado vídeo o mesmo carrega quase que instantaneamente ,fazendo aquela clássica pergunta..."porque as veses o vídeo abre rápido e outras carrega e para..."enfim não da p/ explicar p/ todos que existe um sistema de armazenamento local na rede,ate mesmo porque os mais desconfiados,vão achar que estão com sua privacidade comprometida.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)