Liberada versão de testes - Speedr 0.9.0 RC19.4

Mostrando 1001 a 1010 de 1888 registros

2012-05-23 13:51:12
Rafael Silva

Putz, como a falta de pontuação faz voce perder 10 minutos à mais pra tentar entender o que o cara diz. Rs. Como ja vi o pessoal da "Staff" falando no fórum uma vez: O Manual que temos é para conhecimento básico! Para fazer o Speedr funcionar. Tudo que eu aprendi com os manuais e pesquisando no fórum, foi mais que suficiente para mim. O restante que não tem, é para o pessoa que já entende do avançado, MK, SSH e afins. O Cara saiu de uma Lan House, usando Windows, e quer que o programa faça tudo para ele, cozido e picado! Cara, não sabe configurar, paga alguem pra fazer. Eles fazem esse serviço, e tem toda razão de cobrar. Eles dão o produto funcionando, e voces querem que eles façam toda configuração para vocês. Sim, voce Paga. Mas voce paga pra usar o produto (Conexões). Voce NÃO paga pra eles configurarem sua rede não. Então não venha com desculpa que ta pagando e bla bla bla não. Se voce usa um Windows Original e um virus corroer ele todo, liga pra Microsoft pra ela arrumar seu PC pra tu ver. Voce paga. Nao é mesmo?

Globo IE 100%.
Só to notando uma pequena demora ainda para começar carregar um video do youtube. No mais, tudo sussa!

2012-05-23 13:56:05
Dragony

License Level: 3

Meninas...ops!desculpem...rs.Meninos,mantenham-se calmos,de fato um manual bem detalhado tipo "receita de bolo" contendo detalhes sobre regras para as principais topologias, e esclarecendo o procedimento de configuração do painel de controle e qual a finalidade de cada item contido no mesmo,daria ainda mais ao Speedr transparência ,praticidade nas configurações e a confirmação de ser um dos sistemas de cache mais descomplicado e eficaz no seu funcionamento como nem um outro.Facilitando a vida de quem não tem conhecimento técnico aprofundado e ainda não pode contratar serviços profissionais.Evitando transtornos e poluição do fórum com problemas quem em alguns casos são fáceis de resolver.Paulo Junior sou seu fã não esquenta a cabeça.
Voltando ao Speed, aqui esta 100%,como dizemos em Belém ... eguá do cache pai d'égua

2012-05-23 14:11:49
Alan Marcelo (Netw Internet Banda Larga)

License Level: 6

Alguem tem aii um plugin do XHamster funcionado...

2012-05-23 14:28:29
J N Cabral & CIA LTDA ME

Falta de pontução? Compre um oculos, e me diga qual o lema do speedr? Cache FUNCIONAL EM MENOS DE 5 MINUTOS. Logo o manual tem que ensinar o basico coisa que nisso é falho pois nao diz nada a respeito de hotspot e ppoe na mesma rb precisa de uma regra extra. Coisa que descobri graças a um amigo de forum. E quem falo de lan, windows? Acorda e nao venha com desculpas furadas para a falta de manual. Thunder possui, mk-auth, web-mk e tantos outros sistema. Caso nao aja interesse em fazer um manual completo, que faça como a equipe do N!MOC deixe ESPECIFICADO EM LETRAS MAISCULAS que é cobrada uma taxa para instalaçao.

2012-05-23 14:49:39
Roberson Danilo Bravim Fusco

ae rapaziada, to precisando de uma luz aqui, vou voltar com o sistema, mas preciso de uma ideia quanto aos equipamento, ja que vou montar do zero, quem puder me ajudar, o perfil da rede é:
500 online
placa mae, acho que asus dá, mas qual seria a mais indicada
memoria, qual marca e quanto gigas minimo
processador amd, qual seria o mais indicado ?
fonte eu sei que é real, talvez uns 500w
hds?
o primeiro pode ser um de 320gb e o restante seria de 500gb, qual seria a melhor marca para comprar.
aguardo ai.

2012-05-23 15:00:31
Alan Marcelo (Netw Internet Banda Larga)

Roberson Danilo Bravim Fusco da uma olhada aqui http://www.speedr.com.br/forum/view?id=3591&p=0

2012-05-23 15:03:34
iConnect Soluções Tecnológicas
Client
License Level: 3

Site www.sinco.net

Servidor Xeon QuadCore Sandy Bridge, Modelo Beartooth Pass, Chipset Intel® Server C202

Processador: Intel® Xeon Quad Core HT - "Sandy Bridge" E3-1200, TDP 80w, Cache 8MB [Link]

Placa Mãe: Intel® Server Board Xeon, Modelo S1200BTS [Link]

Chipset Intel® Server C202

Memoria: 16 GB Kingston® DDR3-1333 ECC (4x 4GB) [Link]

04 (quatro) hard disks de 1 TB SATA6Gb/s, Seagate® Constellation ES, Cache 64MB [Link]

Leitor Ótico: DVD±RW, SATA 22x

Monitor: Sem monitor

Placa de Video Incorporada: Server Engine LLC Pilot II, 8 MB

Placas de Rede Gigabit com Tecnologia I/O Acceleration: 02 Placas Intel® Gigabit 82578DM [Link]

Kit: SEM teclado e SEM mouse

Gabinete: Rack Mount Industrial 3U 19" Modelo NK-330/532mm [Link]

Cabeamento e Amarração: "Origami Design" para otimização de fluxo de ar [Link]

Fonte: PFC Ativo, V2.3, 80plus, 500w Nilko® modelo 0721727 [Link]

Garantia: 5 anos de garantia para mao de obra e 1 ano para pecas

Condicoes Comerciais: http://www.sinco.net/empresa/duvidas.asp [Link]

Software: Sem Software. Sistema Operacional por conta do usuário

Valores para a configuração acima, sendo :
Equipamento com CPU Xeon E3-1230 HT - 4x 3.2GHz / 8MB : R$ 5.410,00 - Pronta Entrega

2012-05-23 15:13:19
www.InternetViaRadio.net

Antes de mais nada, OLHEM A IMAGEM ok?

Não sei qual dos rapazes dos SpeedR entrou no meu MK e viu erros, sendo que eu paguei para outra pessoas fazer o servidor... Por isso que eu digo do que adiantou pagar alguém ou uma empresa (no meu caso empresa)... Se apareceu um erro ridículo como esse... Agora com o servidor revisado por essa pessoas do SpeedR, eu fico ate aliviado...

Mais olha ae a imagem, do RC13... Alguém pode me dizer se eu estou doido? ou mentido.. 1 dia UPtime, e 126% de economia!!! A internet aqui esta rápida e sendo elogiada pelos clientes, falando que semana passada a internet estava lenta...

Obrigado ao técnico do SpeedR pelo grande favor de corrigir meu servidor!

2012-05-23 15:15:51
Ezequiel

Olá Manoel Valdeliro Gemaque Pereira Junior.

Fiz isso e deu certo.

Mas fiquei com uma duvida:

Poque tem estas regras naquele pequeno manual no site do speedr.

uma com dst-address=!192.168.254.2

a outra com src-address=192.168.254.2

/ip firewall nat add action=masquerade chain=srcnat comment="Masquerade intranet" disabled=no dst-address=!192.168.254.2 src-address-list=intranet

/ip firewall nat add action=masquerade chain=srcnat comment="Masquerade speedr" disabled=no dst-address-list=!intranet src-address=192.168.254.2

COMO DISSE ANTES, nao entendo muito de mikrotik.

2012-05-23 15:19:37
Paulo Junior de Andrade

Morpheus, preciso falar com o Sr... é possivel? no under tem meus contatos, se o sr quiser é claro. Grato

Mostrando 1001 a 1010 de 1888 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)