Liberada versão de testes - Speedr 0.9.0 RC19.4

Mostrando 1041 a 1050 de 1888 registros

2012-05-24 00:32:11
Arnaldo Santana Filho

BOA NOITE DRAGONY MEU NOME E Arnaldo e sou novo no usado o speedr estor com uma duvida meu speedr nao ta economizado nada da minha conexao gostari q vc mi ajud mais ele ta rodano e outra coisa para q server esse cache 3M E PARA RODA O YOTUBE MAIS RAPIDO

2012-05-24 00:54:40
Dragony

License Level: 3

Arnaldino amigo,essa regra serve p/ que cada cliente tenha direito a 3M de cache,ou seja o usuário de sua rede vai poder navegar via cache a 3M,independente do número de pessoas que estejam utilizando o cache.

Com relação a falta de economia na sua rede ,é preciso verificar se suas regras de direcionamento estão corretas,mande um print p/ gente da uma analisada.

2012-05-24 01:44:52
Marcel B. Bentes

Cuidado com a regra para liberar 3M para cada cliente para arquivos vindos do cache, quem utiliza internet em 2,4 nem pense em usar essa velocidade. Fica ai a dica.

2012-05-24 08:13:40
Alexandre

Existe alguma forma para fazer duas regras diferentes, uma para 2.4 e outra para 5.8. Sendo que é nos mesmo hotspot e faixa de ip? Qual é a melhor forma? Valeu

2012-05-24 09:21:47
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8

Everton, apaguei seu comentário pois tinha muito palavrão, ninguém é obrigado a ler, se escrever direitinho eu não apagarei suas considerações.

E se achar que tem algo errado com a economia procura a equipe de suporte e pede pra verificarem se tem algo errado, se fez alguma alteração nos plugins pode ocasionar isso, regras não diminuem a economia, nunca vi ninguém dizer isso.

2012-05-24 09:26:13
Portinari

License Level: 4

Bom, mencionei m...., se isso é varios palavrões OK.

Pode ler ai pra traz tem um monte de neguim falando que as regras fazem diminuir a economia, ontem mesmo um me disse para mudar as regras q poderia melhorar.

E eu nao fiz nenhuma alterações nos pluguin, estou usando os que sempre usei em outras verções.

2012-05-24 09:30:18
Developer

Me lembro de ter visto mais que isso...

Me enfim pelo que li foi comentado a respeito do cachefull e da regra de masquerade correta (que pode usar mais cpu da sua routerboard e deixar a rede lenta dependendo do caso), acho que você não compreendeu direito que o pessoal estava passando.

2012-05-24 09:57:17
pedro jose da silva neto

Henrique , eu notei uma coisa ontem quando formatei e reinstalei a 19.4 , nao sei se tem algo a ver , mais aparentemente seria um problema ...

antes de eu formatar pra testar a SS que eu tirei dos HDs o HD de sistema estava com tempo de resposta de 39 ms ...

apos formatar e colocar pra funcionar o HD do sistema ficou com 2 ms o tempo de resposta , e permaneceu assim ate anoite , ae estourou o tranformador da rede eletrica aqui perto da loja e fomos forcados a desligar o cache ate hoje de manha ...

hoje de manha ja quando ligou o cache o hd de sistema estava com 9ms tepo de resposta e com 50 minutos de funcionamento ja esta em 14ms o tempo de resposta ...

sei la ontem depois que instalo nao passo de 2 ms o dia todo ate anoite ...

vlw ....

2012-05-24 10:09:16
Rodrigo Avelar
000000

Dragony

No caso se eu quiser criar um controle de banda diferente pra cada faixa de rede, é só marcar pacotes com nomes diferentes com o DST. ADDRESS de cada rede e depois criar a QUEUE ?

2012-05-24 10:22:30
Developer

Pedro, se acabou de carregar o sistema, a latencia sobe um pouco, e quando ele refaz a integridade do disco por desligamento incorreto, sobe mais ainda a carga por isso e por consequência a latência, mas deve cair com o passar do tempo.

Mostrando 1041 a 1050 de 1888 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)