Liberada versão de testes - Speedr 0.9.0 RC19.4

Mostrando 991 a 1000 de 1888 registros

2012-05-23 10:14:33
Grupo Link Evolution Ltda.

Pedro Bom dia.
Estou contigo, por aqui o mesmo problema, quando coloca pela primeira vez a nova versão tudo beleza, economia super alta, mais depois de uns dias tudo fica la embaixo a ecomia de 50% cai em media para 25%.
Estranho vcs não acha.
Ai não tem remedio que faça a media subir.

2012-05-23 10:20:18
iConnect Soluções Tecnológicas
Client
License Level: 3

Ezequiel,

A regra 5 pode ser removida, pois não está servindo pra nada.
Vou dar uma dica e mais tarde vou fazer um tutorial no tópico de ajuda e suporte.

Sempre, em qualquer caso, em qualquer tipo de servidor ou topologia de rede, a regra de maquerade é a última e o redirecionamento dos clientes para o speedr, se usado por dst-nat, deve ser a penúltima.

2012-05-23 10:24:34
Ezequiel

License Level: 6

Olá Manoel Valdeliro Gemaque Pereira Junior

Apaguei a 5.

2012-05-23 10:27:59
Client

Ewerton de oliveira - ME olha aqui o seu problema.

2012-05-23 10:30:19
Ezequiel

License Level: 6

Olá Manoel Valdeliro Gemaque Pereira Junior

tive de voltar com a 5.

Tinha ficado lento de novo.

2012-05-23 10:39:05
Client

Passe os ip's que estiverem na address-list "Intranet" para a address-list "NAT"

2012-05-23 11:03:39
pedro jose da silva neto

olha so que coisa ...

quando reiniciava, a economia dava la 15% e ia subindo ate 25% demorava dois dias pra chegar ae ...

depois de reinstalado liguei, e como sempre deu la aquela locura 200%, caiu pra 75% normal ne ...

ae deichei aqui e fui ate o centro da cidade pagar contas e ir ao banco ...

com duas horas de funcionamento ainda esta em 60% ...

portanto quando acaba de reinstalar ele funciona muito bem ,depois perde a eficiencia mesmo ...

ate atarde acredito que estabilize entre 50 a 60% que acredito ser o normal ...

tava complicado , vc reiniciava e ele ficava la em 15% dali umas 3 horas subia pra 20% ae no outro dia chegava a 25% ...

isso acredito que ele desconsiderava os arquivos que ja estava no cache e so cacheava os arquivos novos , por isso vc teria de reindexar os HDs que leva o dia todo , ou formatar e atachar que aqui pelomenos e super rapido ...

:)

2012-05-23 11:14:16
A CARDOSO SANTOS JUNIOR - Ilhéus Telecom

minha economia aqui gira entorno dos 70% uso a RC19.4, essa questão de ordens das regras no nat, o próprio mk define a ordem ( # ), ou estou enganado.

2012-05-23 11:18:44
Paulo Junior de Andrade

Enio Roberto, sem palavras, vc é o kara !!!

Só lembrando a minha Faculdade nao é a FAFUP e sim faculdade da vida, diferente da sua !!!
E sobre o MP4, ja foi postado pelo Developer Guilherme, só vc ler qual a solução para o mesmo.

Agora se vc nao tem nada a acrescentar, nao precisa se manifestar. OK

2012-05-23 12:37:25
J N Cabral & CIA LTDA ME

Paulo deixa de ser chorao de dramatico cara.. Se vc PAGA ISSO MESMO PAGAAAAA nao tem nada de graça aqui meu filhao O MINIMO DO MINIMO QUE DEVA EXISTIR É UMA MANUAL DESENTE E COMPLETO. Coisa que HOJE nao existe e nego ta carreca de saber disso. É nao é o lema do proprio speedr cache funcional em menos de 5 minutos?

Na boa vc realmente nao é obrigado a ajudar em NADA. Agora que equipe do speedr passo da hr de produzir um MANUAL COMPLETO E FUNCIONAL...

Nem vou entrar no assunto da economia QUE SIM NA 18.3 E 19.2 Esta muito mas muito melhor que na 19.4

Paro o pessoal da staf video no IE globo.com nao abre

Mostrando 991 a 1000 de 1888 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)