supernet so a sua porque as maioria esta como a minha mais nad
Galera ja efetuei uns testes aqui com meu speedr ligando diretamenta a uma link dynamic q tenho roteado e fiz um teste com um pc na outra ponta. esta assim
Pc teste---------speedr---------gvt dynamic.
somente . Speedr configurado em modo bridge com 2 interface (Txproxy lan e a outra Txproxy wan ) bridge nenhuma. Assim como manad fazer no tutorial. Porem, ainda continuo com o mesmo problema algumas paginas fica sem abrir hotmail globo google uma hora abre outra não.
O suporte me informou q podia ser a mtu do meu balance por isso liguei separado direto no link pra testar mesmo assim continuo com problema. Alguem tem uma dica ai para me dar!!vlw
Marco Aurelio Poleto,
Tive um amigo que ja teve problema com link da GV'|'(100M dynamic). Até uns 40 clientes ele rodava tranquilo... quando passava disso, comessava a dá pau em alguns sites...
Com uns testes que ele fez, chegou a conclusão de que a GV'|' limita conexões em determinados horários. (Taçvez pra evitar compartilhamentos absurdos)
Isso eu to falando sem speedr... to falando de link.
Só dica hein...
Testa com link dedicado se puder...
Fiz o que o amigo RONALDO LIMA SAMPAIO disse, removi algumas regras do mikrotik que acho que não valiam para nada e realmente deu uma grande melhora no speedr aqui! Mas o youtube continua ruim!!!
olha meu speedr tava um lixo resumindo tirere todos hd veio quetava com pau coloquei hd novo
hoje so alegria
Gostaria se alguem está passando pela mesma situação que eu.... e gostaria de saber o que pode estar causando isso. Lembando que nos HDs está tudo OK com carga de 0%
Previsao para nova rc? Pois esse bug do youtube video ficar retornando ao começo esta tenso.
Xgames, já testou aumentar o DELAYED ABORT para 60s?
Nilson, o que causa isso é HIT, não tem nada haver com carga, é apenas uma estatística da quantidade de HITS do disco.
Sei q não tem nada haver com o topico, mas estou com uma dúvida.
Minha rede atingiu o limite de ip com /24, o que vcs me aconselham, criar outra /24 ou uma maior tipo /23 ou talvez /22?
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)