Sim este problema realmente existe RadioNet, porem temos que esperar a boa vontade dos developers...kkkkkkkkk
Então relaxa!
o cache acaba de resetar o up time do cache após 16 dias de uptime.
Galera sou novo aqui no speedr algum poderia me ajudar. estou com um problema com relação a abetura de algumas paginas com exemplo hotmail e algumas mais. Entrei em contato com o suporte e me informaram q poderia sem algo com relação a MTU do balance a fragmentanção de pacote.
alguem sabe como solucionar esse problema
Tem algum plugin pra paginas e aplicativos?
Os videos estao indo pro cache certinho mas o resto nao.
Esse site alem de ser muito utilizado aqui é lento pacas.
RADIONET TELECOMUNICAÇOES, ajusta o tempo do DELAYED_ABORT, procurando com calma, que resolve de forma "paliativa" esse erro.
Eu tava com problemas com o speedr. tinha horas que as paginas estava uma maravilha. horas que esta lenta cheio de falhas quando desabilitava o speedr ficava tudo nornal.
Mais os link trabalhava em alta que e normal.
O que fiz desabilitei tanto regra as do loan balance quanto da gerenciadora qualquer regra do firewall da filter rulles e da mangre ex; controle p2p. Melhor So as configuração basica para roda a rb eo speedr.
tem mais de 24 horas que ta uma maravinha minha rede.rb trabalhado bem melhor.
Quero dizer que a maioria dos problema citado aqui nada tem relacionado com o speedr. e sim regra que mais atrapalha do que ajuda. tambem tem isso cada caso e um caso.
OBS: na minha rede (rb pelada rede leve)
RONALDO LIMA SAMPAIO
e bestera vc querer cfontrolar cliente isto pode ate de dar proceeso
aqui minha rede sempre foi limpa e nunca tive poblemas grave com o speedr
cache acaba de resetar depois de 4 dia mais ja esta normal de novo eu so tenho i3 8 de memoria mais nd mais pod s o pc
serteza que e algo em seu pc pos aqui a 19 dias e tudo 1000 maravilhia
SUPER NET. Mais minha intensão era de melhora minha rede.
E vivendo e apredendo.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)