Quando ocorre isso quer dizer que o arquivo esta corrompido? Posso deletar?
Cristiano, eu acho que algumas vezes o player é o problema, iremos analisar e verificar isso, estamos verificando a possibilidade de troca-lo.
Tipo, se eu começar a asistir um video do youtube e parar de ver e fechar sem deixar ele carregar todo ele fica no cache sem fucionar né?
Não, isso só ocorre se desligar o cache pelo botão ou faltar alimentação elétrica, isso pode corrompe-lo.
ok, vlw olha ele não faz cache de torrents não é?
Ele só identifica por enquanto, aparecendo em clientes conectados o ícone, mas estamos desenvolvendo solução para torrent.
Cachear Torrent na minha opinião ira apenas consumir HD por que é muitissimo raro outro cliente fazer o mesmo download e da mesma fonte. unica coisa que eu acho que deveria colocar, é trocar o player e colocar um onde voce pode avançar no video.
Não precisa ser nem da mesma fonte e nem teoricamente o mesmo arquivo, basta o piece ter o mesmo hash.
Estava rodando com a versão 0.8 ainda com receio de atualizar, mas começou a dar uns pau na hora na inicialização e tive que atualizar, coloquei a RC10 meio com medo, mas ficou 100%, sem nenhum problema e muito mais rapido.
Segue imagem.
Aqui não para!
Tudo correndo bem!
ps.: Não faço cache de megaupload, filesonic, wupload, fileserve, só faço login automatico deles!
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)