Henrique aguardando um posicionamento com relação ao Atube!!!!
Jolielson, eu fiz testes limitando a quantidade de conexões e funcionou pra mim, não deu nenhum erro, ao contrário do que informou o JR. Se tiver 5 conexões abertas e a con limit = 5, claro que a próxima não abre e vai dar erro.
Podemos discutir uma solução para seu caso, abra um ticket direcionado a mim.
Pablo, É possível controlar a banda do Youtube, sim... é possível no Controle de QOS, vou postar uns exemplos.
Iradio, fiz alguns testes relacionados, mostra sim em objetos pendentes HIT, mas ele aparece e desaparece, porque o player requisita blocos e espera o cursor do player chegar próximo do fim do bloco baixado, depois ele começa a baixar novamente.
bom com relaçao ao youtube aqui des de que coloquei a 9.0.1 andei munitorando e acontece o seguinte ...
plugin youtube : coloquei 320 k no min speed ta rodando redondo ...
plugin mp4 : coloquei 320 k no min speed ta rodando redondo ...
plugin flv : coloquei 320 k no min speed ta rodando redondo ...
nao sei se acertei estes plugins cacheando o youtube , o fato que nenhum video agora esta enroscando no carregamento , ta file a 4 dias des de que foi atualizado para 9.0.1 ...
===========================================//===========================================
nao sei se algum destes plugins tem interaçao com o youtube ou causa conflito , so sei que a versao 9.0 final ao desativar o plugin do youtube o mesmo continuava cacheando alguns videos , e todos os videos passavam pelo miss , com isso continua gastando conexoes abertas do cache ...
bom nao sei qual plugin estava cacheando ainda o youtube , mais com o plugin youtube desligado alguns videos ainda cacheiam , fragmentam , sao baixados , consomem banda pelo cache e conexoes , mais nao dao hit so miss ...
aqui ate agora o cache ta tranquilo , mais aqui sempre foi assim , quando instala e mil maravilhas , depois de algumas vezes que reinicia ae começa o sofrimento ...
a economia esta pecima no meu caso ja esta indo para 2 tera de cache e nao passa de 27% a 28...
:)=
Aqui o Youtube ta funcionando 100% assisti filmes tranquilo e da pra avançar e voltar tranquilamente. tanto videos que estava no cache como os que não estava.
Cnetral Net e Atube ja testou?
JOLIELSON RIBEIRO VIEGAS sim ja testei e como ja postei umas paginas atras ainda esta fragmentando os videos.
o problema não é nem fragmentar, o problema é o consumo alto do link pelo speedr devido ao Atube...
eu acho que o problema e fragmenta, pois quando fragmenta ai cada parte do video baixa um velocidade. isso acaba gerando o consumo de link.
Por isso que colocamos a opção de con limit pra tentar solucionar este problema.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)