Liberada versão - Speedr 0.9.1 final

Mostrando 101 a 110 de 779 registros

2013-01-25 14:56:59
JOLIELSON RIBEIRO VIEGAS

License Level: 3
Reply  

Henrique aguardando um posicionamento com relação ao Atube!!!!

2013-01-25 16:51:46
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8
Reply  

Jolielson, eu fiz testes limitando a quantidade de conexões e funcionou pra mim, não deu nenhum erro, ao contrário do que informou o JR. Se tiver 5 conexões abertas e a con limit = 5, claro que a próxima não abre e vai dar erro.

Podemos discutir uma solução para seu caso, abra um ticket direcionado a mim.

Pablo, É possível controlar a banda do Youtube, sim... é possível no Controle de QOS, vou postar uns exemplos.

2013-01-25 16:53:23
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8
Reply  

Iradio, fiz alguns testes relacionados, mostra sim em objetos pendentes HIT, mas ele aparece e desaparece, porque o player requisita blocos e espera o cursor do player chegar próximo do fim do bloco baixado, depois ele começa a baixar novamente.

2013-01-25 20:10:14
pedro jose da silva neto

License Level: 3
Reply  

bom com relaçao ao youtube aqui des de que coloquei a 9.0.1 andei munitorando e acontece o seguinte ...

plugin youtube : coloquei 320 k no min speed ta rodando redondo ...

plugin mp4 : coloquei 320 k no min speed ta rodando redondo ...

plugin flv : coloquei 320 k no min speed ta rodando redondo ...

nao sei se acertei estes plugins cacheando o youtube , o fato que nenhum video agora esta enroscando no carregamento , ta file a 4 dias des de que foi atualizado para 9.0.1 ...

===========================================//===========================================

nao sei se algum destes plugins tem interaçao com o youtube ou causa conflito , so sei que a versao 9.0 final ao desativar o plugin do youtube o mesmo continuava cacheando alguns videos , e todos os videos passavam pelo miss , com isso continua gastando conexoes abertas do cache ...

bom nao sei qual plugin estava cacheando ainda o youtube , mais com o plugin youtube desligado alguns videos ainda cacheiam , fragmentam , sao baixados , consomem banda pelo cache e conexoes , mais nao dao hit so miss ...


aqui ate agora o cache ta tranquilo , mais aqui sempre foi assim , quando instala e mil maravilhas , depois de algumas vezes que reinicia ae começa o sofrimento ...

a economia esta pecima no meu caso ja esta indo para 2 tera de cache e nao passa de 27% a 28...

:)=

2013-01-25 20:12:24
Central Net
Beta tester
License Level: 3
Reply  

Aqui o Youtube ta funcionando 100% assisti filmes tranquilo e da pra avançar e voltar tranquilamente. tanto videos que estava no cache como os que não estava.

2013-01-25 20:44:32
JOLIELSON RIBEIRO VIEGAS

License Level: 3
Reply  

Cnetral Net e Atube ja testou?

2013-01-25 21:10:32
Central Net
Beta tester
License Level: 3
Reply  

JOLIELSON RIBEIRO VIEGAS sim ja testei e como ja postei umas paginas atras ainda esta fragmentando os videos.

2013-01-25 21:16:00
JOLIELSON RIBEIRO VIEGAS

License Level: 3
Reply  

o problema não é nem fragmentar, o problema é o consumo alto do link pelo speedr devido ao Atube...

2013-01-25 22:08:20
Central Net
Beta tester
License Level: 3
Reply  

eu acho que o problema e fragmenta, pois quando fragmenta ai cada parte do video baixa um velocidade. isso acaba gerando o consumo de link.

2013-01-25 22:21:00
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8
Reply  

Por isso que colocamos a opção de con limit pra tentar solucionar este problema.

Mostrando 101 a 110 de 779 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)