Liberada versão - Speedr 0.9.1 final

Mostrando 81 a 90 de 779 registros

2013-01-24 20:46:43
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8
Reply  

Jolielson, voce chegou a setar o con limite? Eu acho que 5 deve ajudar a resolver pra não ultrapassar.

2013-01-24 20:57:34
JOLIELSON RIBEIRO VIEGAS

License Level: 3
Reply  

Henrique, setando 5, quer dizer que cada cliente podera abrir 5 conexões no youtube ou seja 5 videos simultaneos, esta certo o meu pensamento, caso não por favor me corrija.

Pois ja vi casos de 1 video fragmentado (atraves do Atube) em 3 partes o speedr consumir 2mb enquanto que na quee do mikrotik estava setado para o cliente 300k.

Preciso entender como funciona o conn limite, pra ver se realmente funciona pra resolver o problema do Atube. Pois ta complicado o problema do Atube, não sei mais o que fazer.

2013-01-24 21:15:53
JR Informatica (Placido Júnior)

Reply  

Teste do atube sem Conn Limit ativado.

Agora vou fazer com essa função ativada

2013-01-24 21:25:10
JOLIELSON RIBEIRO VIEGAS

License Level: 3
Reply  

Poste o teste JR Informatica

2013-01-24 21:36:10
JR Informatica (Placido Júnior)

Reply  

Teste yotube conn limite ativado.

Setei com Limite em 5 como o Henrique falou para o Jolielson.

aconteu o seguinte os videos do youtube não abria nenhum ficava dando um erro.
o atube não fragmentou o video mas tambem não baixou ficou só conectando.

que dizer atube ainda sem solução. como falei antes eu não vou limitar conexão de nada. na minha opnião só piora as coisas.

como sou BETA-TESTE tenho que fazer isso e reporta para o staff e tou fazendo minha função aqui no forum.

2013-01-24 21:42:26
Netwireless

License Level: 3
Reply  

Não é só com Atube que esse problema acontece, com o IDM (Internet Download Manager) também acontece o mesmo.

2013-01-24 21:48:50
JR Informatica (Placido Júnior)

Reply  

Netwireless, outra vezes tinha observado isso, mais tinha era esquecido.

vamos pra novos teste, de volta pra bancada.

P.S: lembrando que sou Beta e tenho que fazer esses teste. em momento nenhum disse que o sistema não presta ou e ruim ou contrario o sistema é excelente mas a internet vai mudando e esses testes servem para o speedr e mudando junto e ficar cada vez melhor.

2013-01-24 22:23:53
ADSON SOARES

License Level: 5
Reply  

Blz ARDANNE TECH, irei trocar meu HD, pois ele tá com uma exclamação amarela.

2013-01-24 23:20:58
JOLIELSON RIBEIRO VIEGAS

License Level: 3
Reply  

JR Informatica obrigado por reportar seus testes, vc esta certissimo tem que mostrar o problema para que a equipe do speedr possa resolver, o problema do Atube não é de agora e é chato ate pra gente ficar toda hora tocando no assunto. Ja foi passado detalhadamente o problema varias vezes para a equipe do speedr, mas ate o momento não houve uma solução.

2013-01-24 23:27:36
Pablo Cardoso www.airconect.net

License Level: 8
Reply  

Poderia ter uma opção de limitar a velocidade do youtube, limitar a velocidade máxima para cada conexão ou cada video executado ou baixado, na opção só tem controle de velocidade minima, acho que já iria melhorar bastante esse problema de Atube.

Na verdade poderia ter essa opção de velocidade máxima para todo tipo de arquivo que estivesse sendo baixado da internet para o cache, e os que estão dentro do cache sem o controle, assim limitaríamos os arquivos e teríamos ainda mais economia e menos problemas com aceleradores.

Mas claro , deixando os testadores como speedtest fora desse controle hehe.

Mostrando 81 a 90 de 779 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)