Central e JR, neste seu caso, qual a velocidade de banda do cliente? No mikrotik fica certinho ou ultrapassa também? Seria legal se pudesse postar a screenshoot da queue do mk pra gente ter parâmetro.
ja que ninguem falou nada vou falar de novo "Nao consigo adiantar um video no youtube, principalmente se for um filme completo, quando coloco mais a frente ele inicia do zero novamente, alguem sabe o que pode ser?"
Thiago aqui acontece a mesma coisa, mas não consegui descobrir o motivo.
Thiago, mesmo problema aqui, mas sempre foi assim.
Thiago, mesmo problema aqui também....
Central Net, ta complicado a situação do Atube, pelo que vc passou ta tudo igual a antes. posta o print da quee no mikrotik para o Henrique conferir e tentar solucionar o problema.
Henrique ele colocou no print cliente com plano de 512 kbps, no mikrotik controla a velocidade certinho, mas no speedr ele puxa mais banda do que foi setado para o cliente no mikrotik (quee), e é exatamente o que ocorre aqui tb.
Se alguem tiver uma solução para o Atube, por favor postem ta complicado ficar com o speedr devido ao Atube.
Alguém pode min ajudar, pois ta acontecendo isso uma ves por semana aqui ... eu reinicio o speedr e ele volta ao normal...
Galera como ta o download do baixaki?
Aqui pelo menos dificilmente vem o arquivo correto.
Danielle Mendes Candido o meu tbm ficou assim ontem e quando reiniciei ele tinha excluido todos os meus novos plugins que eu coloquei e tbm não fazia cache, tbm queria saber o pq desse erro.
ADSON SOARES O meu também ficou assim era o um hd do cache com pro troquei agora tá filé.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)