Liberada versão - Speedr 0.9.1 final

Mostrando 111 a 120 de 779 registros

2013-01-25 22:42:59
JOLIELSON RIBEIRO VIEGAS

License Level: 3
Reply  

Não é questão de fragmentar o arquivo henrique.
Ele sem o cache não faz mal algum porque ele só desfragmenta apenas na velocidade do cliente que esta estabelecido no quee do mikrotik, ativando o cache o speedr consome mais link do que é o estabelecido na quee do mikrotik, façam os testes e postem que vão achar o problema e quem sabe a solução para o mesmo. Ja estou a 3 meses creio eu na mesma tecla e comprovadamente relatada por outros amigos aqui mesmo. Estou espondo aqui não para criticar e sim atras de uma solução, caso contrario estarei tirando meu time de campo, assim como outros amigos que conheço que partiram para outra solução.

2013-01-25 23:34:21
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8
Reply  

Jolielson, entendo sua posição, assim como conhecemos o problema, estamos propondo solução para o mesmo, como limitar a quantidade de conexões, que foi publicado afim de tentar resolver este problema, estamos estudando constantemente o problema para buscar a melhor solução.

Por isso pedi para que você entrasse em contato pelo chamado para que possamos conversar e discutir como resolver o problema no seu caso, assim quem sabe, podemos encontrar uma solução para todos.

2013-01-25 23:55:58
ADSON SOARES

License Level: 5
Reply  

Henrique Fernandes Silveira tenho uma dúvida se eu colocar por exemplo 5 Conn limit no plugin do youtube isto quer dizer q ele só vai permitir 5 conexão no total do plugin ou por ip do cliente, estou perguntando isso, pq deixei o plugin do youtube original e estava dando erro tela preta e não iniciava o videio ai fui ver q tava limitando as conexão ai tirei deixei em 0 e não deu mais esse erro.

2013-01-26 00:44:20
JOLIELSON RIBEIRO VIEGAS

License Level: 3
Reply  

Henrique a solução q tem para meu caso e passar o cliente por fora do speedr, não tem outro jeito, tenho clientes que deixa o computador ligado a maioria do tempo usando somente o atube (tipo 12 hs direto), (o cliente deixa baixando varios videos para posteriormente assistir).... se eu deixar eles passando pelo speedr, fica horrivel a navegação pois estoura meu link.

Estou disposto a achar uma solução tb... para tanto faço os testes com speedr desligado e posteriormente ligado.

No meu ponto de vista creio que limitar o numero de conexões, não ira solucionar o problema, continuo fazendo outros testes... mas fico limitado pois não sei porque o speedr não limita a velocidade pela quee do mikrotik, qdo e utilizado o atube.

Segue meu msn: jolielson@yahoo.com.br

Agradeço tb se puder me adicionar como Beta-Tester.
Gde Abraço

2013-01-26 06:38:16
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8
Reply  

Adicionado Jolielson.

Novos plugins


Por favor, peço por gentileza a todos fizeram testes com atube e estão com este problema que atualize seus plugins com este pacote, pois acreditamos que a solução esteja nas alterações que fizemos neste pacote de plugins.

A versão saiu com "Con limit" 5, quando deveria estar 0, e o "Min Speed" que deveria estar setado como 0 ao invés de 32, por conta de uma falha no momento de gerar a ISO.

Testem e reportem, nós da equipe agradecemos a todos pela contribuição para ajudar a melhorar o Speedr.

2013-01-26 07:50:23
Newton Rafael Bueno de Oliveira

Reply  

então somente mudar essas opções no plugin youtube correto Henrique?

2013-01-26 08:08:05
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8
Reply  

Vou detalher melhor Newton:

Youtube -> Min Speed: 0 e Con Limit 0

Outros plugins -> Min Speed: 32 e Con Limit 0

2013-01-26 08:12:06
Newton Rafael Bueno de Oliveira

Reply  

Ok Muito Obrigado Henrique! Tenha um bom dia.

2013-01-26 08:14:15
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8
Reply  

Igualmente amigo, abraços!

2013-01-26 10:07:53
Mauricio Ferreira Santos (Simples Informática)
Beta tester
License Level: 3
Reply  

Autalizado com os novos plugins (corrigidos), vou ficar de olho na abertura do Youtube.


Vlw Henrique

Mostrando 111 a 120 de 779 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)