Não é questão de fragmentar o arquivo henrique.
Ele sem o cache não faz mal algum porque ele só desfragmenta apenas na velocidade do cliente que esta estabelecido no quee do mikrotik, ativando o cache o speedr consome mais link do que é o estabelecido na quee do mikrotik, façam os testes e postem que vão achar o problema e quem sabe a solução para o mesmo. Ja estou a 3 meses creio eu na mesma tecla e comprovadamente relatada por outros amigos aqui mesmo. Estou espondo aqui não para criticar e sim atras de uma solução, caso contrario estarei tirando meu time de campo, assim como outros amigos que conheço que partiram para outra solução.
Jolielson, entendo sua posição, assim como conhecemos o problema, estamos propondo solução para o mesmo, como limitar a quantidade de conexões, que foi publicado afim de tentar resolver este problema, estamos estudando constantemente o problema para buscar a melhor solução.
Por isso pedi para que você entrasse em contato pelo chamado para que possamos conversar e discutir como resolver o problema no seu caso, assim quem sabe, podemos encontrar uma solução para todos.
Henrique Fernandes Silveira tenho uma dúvida se eu colocar por exemplo 5 Conn limit no plugin do youtube isto quer dizer q ele só vai permitir 5 conexão no total do plugin ou por ip do cliente, estou perguntando isso, pq deixei o plugin do youtube original e estava dando erro tela preta e não iniciava o videio ai fui ver q tava limitando as conexão ai tirei deixei em 0 e não deu mais esse erro.
Henrique a solução q tem para meu caso e passar o cliente por fora do speedr, não tem outro jeito, tenho clientes que deixa o computador ligado a maioria do tempo usando somente o atube (tipo 12 hs direto), (o cliente deixa baixando varios videos para posteriormente assistir).... se eu deixar eles passando pelo speedr, fica horrivel a navegação pois estoura meu link.
Estou disposto a achar uma solução tb... para tanto faço os testes com speedr desligado e posteriormente ligado.
No meu ponto de vista creio que limitar o numero de conexões, não ira solucionar o problema, continuo fazendo outros testes... mas fico limitado pois não sei porque o speedr não limita a velocidade pela quee do mikrotik, qdo e utilizado o atube.
Segue meu msn: jolielson@yahoo.com.br
Agradeço tb se puder me adicionar como Beta-Tester.
Gde Abraço
Adicionado Jolielson.
Por favor, peço por gentileza a todos fizeram testes com atube e estão com este problema que atualize seus plugins com este pacote, pois acreditamos que a solução esteja nas alterações que fizemos neste pacote de plugins.
A versão saiu com "Con limit" 5, quando deveria estar 0, e o "Min Speed" que deveria estar setado como 0 ao invés de 32, por conta de uma falha no momento de gerar a ISO.
Testem e reportem, nós da equipe agradecemos a todos pela contribuição para ajudar a melhorar o Speedr.
então somente mudar essas opções no plugin youtube correto Henrique?
Vou detalher melhor Newton:
Youtube -> Min Speed: 0 e Con Limit 0
Outros plugins -> Min Speed: 32 e Con Limit 0
Ok Muito Obrigado Henrique! Tenha um bom dia.
Igualmente amigo, abraços!
Autalizado com os novos plugins (corrigidos), vou ficar de olho na abertura do Youtube.
Vlw Henrique
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)