amigos com relação ao atube eu nem ligo muito não pouca gente usa aqui, o maior problema é os videos do youtube reniciando ou dando aquela tela preta com erro. isso ai já tá ficando chato
unica solução encontrada até agora foi desativar plug do yotube. Henrique staff alguma solução?
Realmente o youtube ta complicado, tive que desativar conforme o JR falou!
bom dia, alguém esta tendo problema com o hotmail na hora de anexar arquivos ele enviar sempre um arquivo que não tem nada haver. se alguem tem alguma solução.
CNET TeleCom, tive esse problema com algum plug do central net, como não consegui descobri qualera apague todos e deixei apenas o ext. genericas e sua musica. resovel meu problema aqui
mesmo com plugin desativado , o youtube continua sendo cacheado , nao sei se e o plugin do mp4 , ou algum generico ...
mais o youtube ta chato mesmo sem condicoes ...
vlw :)=
Infelismente tive que desativar o cache por conta do yotube, num vou gastar energia sem necessidade não, sem yotube pra quer ter o cache ligado. o problema é que o staff num se pronucia em nada.
JR Informatica quando você fez o teste com o Connlimit ativo pelo navegador os vídeos abriam? Ou só não abriam pelo aTube?
Aqui meu plugin do Avast desde outras versões e nesta também baixa todo dia um arquivo de 70MB, mesmo que ele já esteja no cache.
Segue imagem abaixo.
Boa Tarde a todos
Atualizamos para versão 0.9.1 final.
Ref ao youtube.
Não esta trava mais quando avança o vídeo e volta.
Não esta reiniciando os vídeos.
Esta fazendo cache mais não esta mostrando nos objetos pendentes HIT... só que analisando o status da rede esta dando pico quando vem do cache.
Detalhes não alteramos nada nos plugin....
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)