Liberada versão de testes - Speedr 0.9.0 RC23.1

Mostrando 1141 a 1150 de 2201 registros

2012-09-01 21:42:47
AGATANGELO TELECOM E INFORMATICA LTDA

License Level: 3

Gente com qual regra de redirecionamento o cache tem um desempenho melhor, com o redirecionamento simples ( http://www.speedr.com.br/forum/view?id=676 ) ou com redirecionamento paralelo ( http://www.speedr.com.br/forum/view?id=352 ), eu uso a segunda opção porém a economia esta em torno de 28% e caindo ..

2012-09-01 22:23:09
roberto miguel fassicolo

Roberto dos Santos Silva,pura conversa, o meu ta travando e falaram que era memoria troque as memorias continuou a mesma coisa,so colocam defeito na maquina da gente, a solução que encontrei ate sair a nova versão e reiniciar a cada 2 dias.

2012-09-01 23:10:53
Hayala Kempes Rego Rodrigues
Beta tester
License Level: 5

Roberto dos Santos Silva, posta screens de Visão Geral e Armazenamento Local.

2012-09-01 23:24:31
marlos

hayala kempes esses erros no meu hd tao com defeito ou sao assin mesmo

2012-09-02 01:37:02
Central Net
Beta tester

Querido Amigo Paulo Junior de Andrade, e com enorme alegria que venho lhe agradecer. pois em algumas paginas atras vc me deu uma dica que me foi muito util pois, eu não manjo muito do MK, ai eu tava vendo se conseguia melhorar algo aki na minha rede, então lembrei da dica que vc me deu a uns dias atras, não sei se vc lembra, referente ao uso de content. quando eu li seu post não entendi muito bem, e só hoje que fui entender. e foi muito bom pois descobri que minha marcaçoes e regra e tudo do meu mk estava errado. pois foi um colega meu que configurou pra min mas agora arrumei e tudo esta uma maravilha. Mais uma vez muito obrigado Paulo Junior de Andrade, seu post realmente fez a differença aki na minha rede. valeu amigo.

2012-09-02 04:40:36
Marcelo

para testar no virtual box tem alguma explicação pois eu ja tentei de tudo e nao consegui, obrigado

2012-09-02 06:50:19
Roberto dos Santos Silva - ME

Hayala Kempes Rego Rodrigues, como vc pode ver uptime do cache de apenas 8hrs e uptime da maquina de 19 dias, praticamente toda noite ele reseta o cache, so notei isso depois de alguns clientes reclamarem que a internet estava caindo a noite.

2012-09-02 10:33:02
Marcel B. Bentes

Henrique hoje estava dando uma olhada em objetos pendentes e havia um cliente baixando um arquivo e o IP dele estava como 0.0.0.0:0, sendo que em Controle de Acesso liberei apenas a faixa de IP que os clientes utilizam, isso pode me causar algum problema?

2012-09-02 12:21:27
Acer Telecomunicações Ltda

Roberto dos Santos Silva, pelo que me lembro (o Henrique que havia comentado), o sistema reseta a memória quando a utilização dela está próxima do limite... Também já percebi isso, e fiquei monitorando, ele resetou quando restava menos de 1 GB

2012-09-02 14:03:57
Roger Souza da Silva

Boa tarde, estou postando aqui para mostrar o quanto esta redonda esta RC23.1.

Róger Silva.

Mostrando 1141 a 1150 de 2201 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)