Liberada versão de testes - Speedr 0.9.0 RC10

Mostrando 1081 a 1090 de 1203 registros

2012-01-25 16:14:02
flash tecnologia

é como eu disse eu ja passei por outros proxy e sai deles porque não me atenderam da forma esperada
e assim faço se for o caso
trabalho so com dedicado e o preço não barato como o adsl então a economia que ele esta me dando esta bom e se melhorar eu agradeço
agora não sei se foi por causa que foi o thalles que configurou eu não tenho estes problemas que estão relatando

2012-01-25 16:14:20
KS

RODRIGO AVELAR, pobre coitado desprovido da graça divina, e de intelecto você manda o cara não pagar a licença e esperar solução, sendo que só dá pra saber se o sistema está estável utilizando-o.
Quanto a você saulo, você pensa que esse seu hardware-zinho fuleiro é grande coisa !? Fala sério, sem comentários, seu hardware não é ruím, mas também não é la essas coisas.
Bom meu intuito aqui no fórum era fazer movimentação para sair update pelo menos dos problemas mais críticos, já vi que não vale apenas discutir, o número de PUXA SACOS é muito grande. rsrs
Para Equipe do speedr, vou dar uma idéia, FAÇAM UMA LISTA DE HARDWARE HOMOLOGADO POR VOCÊS QUE FUNCIONE SEM PROBLEMAS, ISSO É, QUE JÁ FOI TESTADO E APROVADO, para evitar esse jogo de empurra-empurra, o dono do Provedor joga a batata para o sistema e o dono do sistema joga a batata para o hardware e assim vai.
Minha participação neste fórum encerra-se aqui, voltei para Versão 8 e vou aguardar a 9 final, se não atender minha expectativa vou procurar outra solução e não mais vou perder tempo com PUXA SACOS, e nem rasgar dinheiro.

2012-01-25 16:29:38
Yes Internet

License Level: 2

Que discução aqui no forum....na minha opniao todos tem suas rasoes,se paga tem que exigir,se ta funcionado tudo bem,tem que elogiar.....eu nao entendo nada de plugin,nao plugin,aqui os cliete so reclama quando esta lento,tenho 657 cliente, ai voula renicio o speedr e manda ver denovo.

To me divertindo...todo dia eu entro pra ler o noticiario do speedr, mas o mais emocionante foi na segunda feira,a moçada passou a noite acordado,estavao com o emocional la encima,fiquei com dó...ate achei que o pessoal do speedr nao poderia faser isso,com os nossos queridos parceiros de provedores, ja to pensando e fundar uma ong(denfessora dos usuario do speedr)rsrsrs vamos sorrir...sorrir faz bem

2012-01-25 16:33:34
Francisco Teixeira

opa so que o problema e que nos registros aquin no meu fica zerados pessoal do speedr comento sobre esse erro problema e esse nao tenho acesso aos arquivos gravados estou numa sinuca de bico kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk aguardando nova RC

2012-01-25 16:41:15
ULTRA_NET TELECOM

License Level: 4

olá pessoal essa noite sonhei qe tinha saido a atualização rc 11 e tinha voltado a reinar a paz aqi sem erro no youtube vamos ver se meu sonho bate hoje a meia noite...

2012-01-25 18:12:46
Estação Net

License Level: 3

então Fabio dos santos desculpa mais isso é apenas um sonho msm vai fica só no sonho kkkkk vou pega um link dedicado de 100 mega da copel já da pra quebra um galho pra mim tenho 1382 Cliente eu acho q da vamos ver boa sorte pra quem fica estou partindo pra outra ...speedr foi bom dia agora só raiva abraço atodo

2012-01-25 18:18:32
ULTRA_NET TELECOM

License Level: 4

algun me diz qe sai hoje kk ou eu ganho hoje na mega sena

2012-01-25 19:27:38
Cristiano Nunes da silva

License Level: 6

olá a todos, mudei de web cache estol com outro cache chamado n.... 100% até agora primeira impressão, testei os videos do youtube que estava dando problema com speedr e não apresentou problemas tudo certo até agora vamos ver com vai ser até depois, torço para que o speedr volte a ser um excelente web cache, entendo que os problemas com videos é devido muitas mudanças nos sites, infelizmente tive que tomar essa decisão, vou ficar de olho no fórum qualquer coisa agente volta.

2012-01-25 20:02:43
COM TELECOM

tem muitos puxa-sacos aqui sim ... que tentam botar panos quentes ... mas tem mais é fdp tentando botar lenha na fogueira ... temos um sistema BETA pré-pago... se não estamos satisfeitos, saimos (não renovamos) e voltamos a hora que for mais interessante para NÓS, basta ir lá no site pagar uma licença e pronto, num precisa nem falar com ninguem, é tudo automatizado. O sistema é bom, mas deu merda, só isso... sou programador e dono de provedor ... e juro que não queria estar na pele DELES, devem estar comendo a migalha do pão que o xxxx amassou ... para mim existe o erro do youtube, mas não sei por qual motivo não tive NENHUMA reclamação de clientes, EU que passei pelo problema, ta dando para usar aos trancos e barrancos.. é uma puta de uma sacanagem gerar expectativa JOGANDO falsas datas de lançamento no forum e se esquivando de respostas. Como eu disse, me atende, estou com o speedr, PUTO, mas estou ...aguardando a rc11.
E sinceramente TODOS já falaram, uma coisa é atualização, outra é correção ... tem que ter dois prazos separados. Correção é pra hora... menos de um dia para resolver...senão perde credibilidade e isso é o que a BRBYTE ainda tem, pois senão não tinha tanta gente neste forum.

2012-01-25 20:24:03
Rodrigo Avelar
000000
License Level: 3

Concordo plenamente Plus Informatica.

Mostrando 1081 a 1090 de 1203 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item