Liberada versão de testes - Speedr 0.9.0 RC19.4

Mostrando 1151 a 1160 de 1888 registros

2012-05-26 11:28:06
Marcelo Panassol

Olá, Henrique

Meus parabéns a versão 19.4 realmente estabilizou tudo. A única reclamação só foi no facebook, talvez seja plugins ?

PARABÉNS !!!

Att.
Marcelo Panassol

2012-05-26 12:37:30
Hayala Kempes Rego Rodrigues
Beta tester
License Level: 5

Rafael Sachetti (SATT Internet Banda Larga), já trocou a placa de rede? Ela é off ou on. Jà tive problema de reset de uptime em um servidor aqui mas era somente a placa de rede com problema, quando o tráfego aumentava ela não aguentava e uptime resetava. Vlw....

2012-05-26 13:39:50
RADIONET TELECOMUNICAÇOES

License Level: 3

com algem ja aconteceu de tipo, as vezes for abrir um site e acontecer de travar.. fica carregando carregando i n abri,ou demora muito mais se vc darr um F5 na hora ele ja entra, ele tipo engasga

2012-05-26 16:01:58
Izaufernandes

RADIONET

2012-05-26 16:03:07
Izaufernandes

RADIONET aqui também está assim, dns... aqui já tem o bind9 instalado na rede acho que não é.

2012-05-26 16:11:22
Ezequiel

License Level: 6

RADIONET TELECOMUNICAÇOES, Alias Posta logo tudo que assim fica facil de te ajudarem.

Visão Geral, controle de rede e controle de acesso, os dns que ta usando. O nat do teu roteador.

Eu tava com problema mais ou menos assim ae fiz uma alterações e funcionou redondinho.

me add no msn ae pra trocar uma ideia: ezequiel_ferreira@hotmail.com

2012-05-26 18:05:49
DENDENA E CIA LTDA ME

Tava bom demais pra ser verdade, deu a boba no meu Speedr, ele estava redondinho faziam 15 dias, de repente começou comer toda a minha banda, fui olhar existiam centenas de fragmentos de video do youtube no miss do Speedr, segue o print.

2012-05-26 18:48:25
Carlos Wirelesscity

License Level: 6

DENDENA E CIA LTDA ME .. voce não é o unico, olha ai o meu print .... alem de consumir link arrebenta com o numero de conexoes do speedr ... mais uma coisa pra acabar com o link junto com a fuga de banda do Utorrent, que alias ninguem da equipe disse ter ou não ter solução ...

2012-05-26 18:49:01
Martín

DENDENA E CIA LTDA ME

A mi me pasaba algo parecido, y era por culpa de los aceleradores de descarga, que crean muchisimas conexiones simultaneas de un mismo archivo y llegan a enloquecer al SPEEDR...

2012-05-26 19:43:28
Marcel B. Bentes

Martin é isso mesmo aqui na minha rede depois que o povo aprendeu a baixar vídeo com um tal de aTube Catcher a quantidade de fragmentos de vídeo que são baixados é uma coisa de outro mundo, mas como limito a velocidade dos clientes ele pode baixar a vontade mas dentro do limite de velocidade dele, e realmente esse programa parece baixar o vídeo em várias partes diferentes e depois junta em um arquivo só depois de finalizado, o que eu acho é que se alguém tentar assistir esse mesmo vídeo depois não vai dar Hit, pela forma como o speedr grava o vídeo, em várias partes. Já fiz o teste aqui, baixei um vídeo com esse programa e ele dividiu o vídeo em 9 partes o speedr então salvou este vídeo em 9 partes diferentes. Depois fui assistir o mesmo vídeo no navegador e speedr baixou o vídeo novamente da internet mas dessa vez como um arquivo só e não deu hit como era de se esperar. Vamos ver se a equipe tem alguma solução para esse problema.

Mostrando 1151 a 1160 de 1888 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)