Roberto Ferreira, ainda não, pois foi lançado depois o pacote de plugins.
Pedro abre um chamado direcionado a mim, agente verifica lá.
Renato, você pode fazer até mesmo dentro do Speedr essa queue, se setar no plugin desejado o DSCP de MISS na WAN e pode setar de HIT se assim desejar.
SevenTel, me adiciona no msn... fabianobuffon@hotmail.com
Obrigado Henrique. Deixa ver se eu entendi:
Ex.:
Cliente pode baixar (miss) 1M e 2M (hit)... O mesmo plugin? posso configurar miss e hit separadamente?
Existe la posibilidad de Deshabilitar el DNS interno del Speedr? Cada 2 días tengo que hacer un FLUSH porque la navegación se torna lenta. Aclaración: No uso el Speedr como servidor de DNS.
Não sei se os colegas já passaram por isso mais estou tendo problemas com lentidão na rede! Após uns 10 dias de uptime começo a sentir uma lentidão! Segue o print!
MODERADORES, favor verificar o arquivo de update, após atulizar o plugin com ID n°31 não consta na lista de plugins
Velbras Provedor, posso até estar me enganando na numeração mais o 31 nunca teve
Como implementar o DNS , nessa verção ?? alguém poderia mim dar o feedback de como estar o funcionamento do DNS nesta verção ?
Renato, sim pode configurar separadamente, já que você pode escolher dscp distinto para miss e hit, por consequência controlar a banda desses dois dscps separadamente.
Velbras, esse era o plugin de GENERIC ISO, agora ele esta de volta é o ID 97.
Martin, em "Controle de Rede > Configuração de DNS" utilize IP do servidor DNS que deseja, se não adicionar o IP 127.0.0.1 o DNS do Speedr não será utilizado.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)