Videos UOL, funcionando BLZ. Testado Chrome, Firefox e IE.
Guilherme em relação a essa tela de licença inválida desde as primeiras versões que todos reclamam e vocês prometeram retirar ou alterar ela a muito tempo, e realmente já tive problema com cliente aqui devido a essa tela.
Bom dia! Informações do Servidor [Uptime: 9 horas, 11 min e 8 seg] RC18, videos da UOl 100%... Irei fazer o teste que Guilherme pediu sobre os anexos do Hotmail, por exemplo reporto em breve.
Abraço a todos!
Rogério, aqui abriu normal tvuol.uol.com.br.
Aqui ta funcionando os videos do UOL, deixei rodar todos os filmes e ja sei a hora que da problema. Guilherme, o problema do video nao tocar e ja parecer carregado só acontece com videos que tem uma propaganda antes, enquanto não da certo o play da propaganda o video não rola blz. Se eu deixar rolar todos os videos da lista da TV UOL vai rodando um por um até chegar em um que tem propaganda, nesse momento para, mais ai dou uns 2 ou 3 F5 e ele roda e apartir dai nao da mais problema. Um exemplo é esse aqui: http://eleicoes.uol.com.br/2012/noticias/2012/03/16/em-ano-de-eleicao-municipal-cidades-brasileiras-viram-canteiros-de-obras.htm aqui tive que dar uns 3 F5 pra rolar.
pessoal em relação ao aviso de licença invalida, é so colocar um delay de uns 10 minutos na regra de netwacht e pronto a regra vai ativar depois da ativação do speedr.
/tool netwatch
add comment="" disabled=no down-script="/ip fi nat disable \"redirecionar proxy\
\"\r\
\n:log info message=\"disabilitando o proxy\"" host=192.168.1.2 interval=\
1m timeout=1s up-script=":delay 600s\r\
\n/ip fi nat enable \"redirecionar proxy\"\r\
\n:log info message=\"abilitando o proxy\""
Omni Telecom, amigo aqui abriu de primeira, como no print em anexo.
alguem ae conseguio trocar a mensagen de erro ?
Lucas Marinho, aqui troquei a mensagem de erro normalmente.
Guilherme/Henrique...
Estou ainda na 16.1, queria saber se na nova versao esta habilitado o repasse do dscp miss na interface LAN
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)