Paulo, estou com flash instalado, ultima versão, testei em 2 máquinas diferentes, funciona tudo, só no Google Chrome que da o erro. Aperto F5 umas 3x e funciona,
Não estou no teste de HTML5
Paulo Junior de Andrade & Saulo
To vendo que não leram nada que eu ja escrevi né? Vamos la, o HTML5 vai ser padrão no YOUTBUBE... O único BROWSER (NAVEGADOR) que ele e nativo e o GOOGLE CHROME o resto, ainda não e 100% compatível, e ainda usa o FLASH... Ate quando não sei...
Agora testa esse:
http://www.youtube.com/watch?v=04cF1m6Jxu8&src_vid=8kEWxIl200s&feature=iv&annotation_id=annotation_843944
Tenta toda vez q ir testar limpar o cache do Chrome, pode ser bug no cache do browser, por isso q testo com os 3 browser diferentes.
Morpheus, difrente de muitos aqui, perco horas lendo, post por post.
Apenas reportei a bateria de testes q faço, e nao sao poucos.
Nao sou expert em codecs como vc, mas tenho um bocado de conhecimento.
Morpheus vc deve esta gostando de sacanear !!! certo !!!
Que tal pararmos com isso ???
Vamos levar mais sério o forum e o assunto em q estamos discutindo, agora ficar trolando, nao fica bem para sua imagem nao !!!
Henrique ou Guilherme, não havia tido nenhum problema grave com o sistema até a RC14, na minha opinião essa versão ficou mais instável que a RC13, segue anexo uma tela de erro quando tento acrescentar um site na lista de exceções. Já reiniciei o speedr mas mesmo assim o erro persiste. Minha impressão não é em relação a esse erro mas sim em relação a navegação em geral, estava mais rápido com a RC13. Tive outros problemas na hora de atachar os discos, problemas que não haviam acontecido comigo em nenhuma versão do speedr.
Paulo Junior de Andrade, "Pra mim deu pico de 65Mb, e deu erro no video, qndo nao deleto neu controle de banda o video vem de boa !!!! sem erro !!!". Sua placa de é de 100MB ou 1000MB?
Alex Kryseck, vlw pela dica, agora funcionando correto.
Paulo Junior de Andrade e
Hayala Kempes Rego Rodrigues
Aqui mesma situação se tiver o controle de banda com no máximo 3 megas não da erro no vídeo.
Com o QoS funcionando no Tproxy agora, vou fazer um teste com o cliente baixando os videos com no máximo 3 megas para ver se o erro persiste.
Acontece a mesma coisa aqui também os videos so funcionam se estiverem no controle de no maximo 3 megas, acima disso da erro.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)