Surgiu uma duvida na configuração do QoS, quero limitar o download HIT dos videos do youtube a 3 Megas, na configuração da PIPE eu coloco como Download ou Upload?
Estamos parecendo ratos de laboratório, rss, mais uma vitima do maldito Uptime, apos 12 horas!
Sobre os erros no youtube aqui tambem continuaram, porem fiz 1 teste e pararam os erros, utilizo balanceador fazendo login em adsl, tirei o login do balanceador e pus pra fazer login no modem entrando com ip fixo no balanceador, na queue pus 80M até agora zerado.
Paulo Junior aqui o vídeo chegou a 90.8 mega vindo do cache e carregou normal, não deu erro.
Aki o tal video carregou blz ate esse ponto (no Chrome), vou esperar para testar em outro browser... Vlw!
Marquei o HIT no SpeedR, e criei um PCQ no limitando conexão a 3 Megas por conexão do HIT marcado, por enquanto não deu o erro, vou deixar um monte de videos rodando, vou almoçar.
Se funcionar, isso será apenas uma solução paliativa quanto ao problema dos vídeos, pois se o cliente tiver velocidades acima de 3 megas, vai dar erro nos videos.
Ai vai explicar quando ele te fala que depois que aumentou a velocidade comecou os erros nos videos.
Olá a todos, a meses observo as atualizações, hoje no Cyber que tenho, uso ainda a versão RCA 10, espero ansioso por uma versão estável. Parabéns a toda a equipe de programação.
Reabri o video (http://www.youtube.com/user/guilhermegamer?ob=0) no Firefox e carregou perfeitamente com HIT no speedr, só passando feedback. Abraços!
Objetos em uso CORRIGIDO! Uptime até agora não zerou. Navegação as mil maravilhas. RC14 até agora ótima. 3 servidores em produção e sem problema algum.
Pessoal tiver problemas de uptime zerando abram um ticket com o Titulo "Relatório de suporte para o desenvolvimento" enviando anexo o relatório de suporte que pode ser gerado em "Configurações do sistema" na aba "Suporte técnico". Caso o arquivo seja muito grande, libere o acesso ao servidor a porta 8080 e senha do usuário admin para que possamos entrar e baixar.
O problema do Youtube não ocorreu uma única vez aqui, me parece que o player da problema com hit e o player trava. já pude notar isso sem controle de banda, mas ainda é muito raro.
Obrigado a todos pela colaboração.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)