Valeu pessoal, é coisa aqui na minha rede mesmo, só da acesso negado!
Radionet seu caso resolve ativando o cache do navegador, depois q assistir ele ja guarda o conteudo e não busca no servidor!
PessoALL,
Implementei em minha infra a ultima release do Speedr, e direcionei pra ele apenas os videos do youtube, tendo de 30 a 45 conexões simultaneas. Após algumas horas em produção, o consumo de cpu sobe muito, fica bem proximo de 100%, o que não ocorre na 0.80 que testei anteriormente. Se reinicio o servidor, por mais algumas horas tudo funciona, e o problema persiste. Alguem ja passou por isso?
Henrique estou utilizando a RC13 e a navegação ficou bem mais rápida do que com a RC19.4, agora tenho uma dúvida, posso utilizar o cache da RC13 na 19.4 ou terei que formatar?
Boa noite Marcel Braga! Aqui é Hugo vc disse que tinha mim adicionado mas não vi!o meu msn é kanetthugo@hotmail.com, é sobre o a instalação do bind9 no MK-AUTH, que vc ficou de mim ajudar, pra fazer o DNS!
Olha nesse momento eu estou online mais invisivel ok!
Marcel Braga não precisa formatar não!
Marcel , da RC11 em diante e tudo mesmo cache ...
bom dia galera. to com um probleminha aki, nao consigo alterar o DNS da minha RB, toda vez q altero ele volta ao q estava antigamente. alguem tem alguma ideia??
Bom dia Central, tente direto no terminal:
/ip dns set servers=4.2.2.1,4.2.2.2,8.8.8.8,8.8.8.4
Marcel Braga Bentes
Notou a diferença do RC13 para o RC19??? Pois e.... :( trágico...
Realmente a navegação fica bem mais rápida InternetViaRadio.
www.InternetViaRadio.net
posta ae por favor a rc13 só com ela minha mquina fuciona mais dias.
com essa não passa de um 1 e trava, porem não acho que seja hard pois com a 13 funfa perfeito!
posta ae se puder vlw!
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)