Concordo com o Guilherme Alves
Por isso que não passei o link do RC13 para ninguém... Porque eu já deixei bem claro que o RC13 tem problemas de PLUGINS e etc... Eu só estou usando porque a gente aqui esta dando prioridade a NAVEGAÇÃO... Não a Youtube e videos mp4... Quem estiver usando esta usando por conta própria, o RC13 e apenas um RC que passou... O certo e usar a RC19.4... E esperar a RC20 sair...
www.InternetViaRadio.net, Boa Tarde.
Assim como vc comentou que esta priorizando a navegação, muitas outras pessoas assim como eu tem link sobrando e não se importam de ter um pouco mais de consumo e sim desempenho na abertura de paginas, agilidade é isso q os clientes querem ....
Att. Jackson
www.InternetViaRadio.net
Voce jah pensou em utilizar os peers com versoes diferentes e priorizar o que vc quer em cada versão.......
Quem sabe.
INOVA - Jackson G. B.
Uma coisa, eu so tenho 4 megas... Não existe ADSL ou outra forma de link aqui para que eu possa fazer alguma coisa... e 4 megas aqui e 10 mil reais... Criar PEERS pode ser a solução? Não... Infelizmente não, porque se ja tenho problemas com 1... Vou ter o dobro do problemas com outro... E melhor esperar!!!
Valeu guilherme por orientar o pessoal.
hj pague minha 3 mensalidade, estou a 3 meses usando o speedr, acredito que a rc 20 vai corrigir esses bugs que estão acontecendo com a 19 como abertura de videos e depois de alguns dias causar lentidao na rede.
Estamos no aguardo.
OMNI TELECOM
vc disse q nao deixa a install padrao, poderia passar seus ajustes pra gente poder dar uma calibrada no speedr ??
Obrigado.
www.InternetViaRadio.net, No seu caso tudo bem.
Mas no meu por exemplo tenho dedicado de 34 megas, uso em media 8 a 16, ou seja sobrando... o qual ajuste vc fez para priorizar a navegação....
Essa info.poderia estar ajudando muitas outras pessoas.
Att. Jackson
INOVA - Jackson G. B.
Não vai ajudar ninguem, porque eu estou usando o RC13... E não a RC19,4... A RC13 em navegação e muito mais rapida que a RC19,4, mais tem muitos BUGS, desativeis muita coisa dos plugins como YOUTUBE e etc... Nada de NEVERABORT e outras coisas... Como eu disse, estou esperando o RC20, para ver se vai melhorar alguma coisa, eu ja tenho mais de 1 tera de arquivos!! E seria tragico ter que começar tudo de novo em outro cache... Por isso ainda estou esperando o speedr...
Rapaziada do speedR de uma olhada nisto, 1 hora de funcionamento e 0% (zero por cento). Doidera
O que ocorre com a minha versão RC19.2 segue os prints.
www.InternetViaRadio.net QUANDO SAIR SABE DEUS QUANDO A RC20 ,VC NAO VAI PRECISAR FORMATAR SEU CACHE ?
Quando um pluguin é desativado, o cache continua gravando arquivos daqele site? mas só não envia os arquivos? eu desativei o pluguin dos videos da globo, e eles continua aparecendo em arquivos Baixando da Internet MISS -
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)