eita qunato tempo esperando a nova rc 20 pois essa 19.4 num ta legal não demora responder requisições !!
Reginaldo, o seu problema pode ser dns. Se você não tiver um servidor dns dedicado, use a ferramenta DNSBench para achar um servidor dns que seja melhor pra sua rede.
pedro jose da silva neto vlw já peguei :D
abraço!
Gente, sera que vcs não estao exigindo demais do hardware de vcs ? Se vcs deixarem o speedr fazendo cache do jeito que ele vem originalmente, precisa ter uma maquina boa para aguentar, no meu caso aqui teria de trocar tudo, dobrar processamento, memoria, numeros de hd e barramento. Aqui ja esta a 16 dias rodando, como coloquei no post de umas paginas atras, com 1200 clientes on, ate 16000 conexoes e + 100MB passando, se eu colocar as configs default do speedr e colocar esse trafego, para tudo em 15 minutos. Avaliem isso de forma correta, eu aqui desativei tudo e fui ativando de acordo com a minha demanda até chegar em um ponto que a navegação ficou violenta e a maquina aguentou de boa.
aqui tudo ok tudo 1000 maravilhas (((Jr Net)))
Manoel Valdeliro Gemaque Pereira Junior Muito obrigado, consegui alterar o dns via terminal.
galera to com uma duvida aki na minha rb. la queues type, tem um tal de cache pcq. ai quando clico nele aparece uns valores, gostaria de saber do q sao esses valores alguem poderia me ajudar. segue o print.
Central net, na pagina 108 tem as regras, o Dragony postou
meu speedr começo a fica assim,,, vou la no nos plugin do youtube ,esta dando hit.. saindo 1mb 3mb do youtube so que la na visao geral n mostra na economia..vou la em arquivos pendentes.. saindo para os clientes..esta saindo. mas na visao geral n mostra na economia.. so de vez enquando.. de mas algem ae tb bugo?
Essa economia eh baseada somente no trafego de intranet e internet. Isso tb vale para a porcentagem de economia total.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)