entao se o internet estiver entrando mais que o intranet estiver saindo.. n vai mostrar? pq aki meu internet sempre fica maior.. pq tem muito arquivo no abort
Central Net, esses valores significam que cada cliente deveria pegar aproximadamente 5Mb de um determinado destino em um Total de 2Mb haahaha, ou seja, a regra está errada.
Pessoal, na RC20 os gráficos serão corrigidos para obterem uma maior precisão.
Caros colegas... venho aqui expor meu problema, acredito que não seja apenas comigo, mas vai ai, se mais alguem estiver no mesmo barco coloca ai sua experiencia ou como amenizar o problema:
* Tempo de resposta muito alto.
* Problemas com a lentidão ( DNS OK, LINK OK ).
* Problema com alguns videos.
* Cancelamentos de Clientes pela lentidão.
E ai sai a RC20 ?????
Abraço a todos.
Inova, você já pediu assistência pelo chamado? Se não, abra um ticket e eu irei atendê-lo. Isso vale para todos, fica inviável fazer suporte pelo fórum.
gente o nao sou de fica reclamndo no forum prefiro abri um ticket.. porem nao
nao da para fica sem soluçao...
o speedr aki fica mostrando
Conexão a 10.2.1.67 falhou
O sistema retornou: (61) Connection refused
O host remoto ou a rede podem estar desligados. Por favor tente novamente.
ja abri vario ticket... e sempre aparece o suporte informando que e rro na rede... e tenho q paga para concerta...
ja usei varios tutoriais aki disponiovel no forum... e nao tive exito em abolir esse erro...
sera que algum colega ,, pode me da uma dica..
pq se depender do suporte do speedr . vou ter q muda de cache .. pq ajuda ,,, e algo muito dificil....
Caro Manoel, Obrigado pelo seu retorno.
Mas o problema não é apenas em um servidor, como vcs podem ver tenho 3 licenças em redes distintas e todas possuem problema semelhante , horas a esta 100% horas esta muito ruim mesmo.
Obrigado.
Agnaldo e Inova, abram um ticket direcionado a mim para analisarmos os problemas.
Manoel Valdeliro Gemaque Pereira Junior- feito...
Aqui tive muito problema com a 19.4, primeiro começou do nada a dar carga alta nos hds ate chegar a 100% e ai a navegacao ficava insuportável, tinha q desligar, esperar algum tempo, e religar, pois apenas rebootar nao resolvia. Abri tiket e fui informado ser poucos hds para o cache (haviam 3 e precisava mais), dai quando coloquei mais, aconteceu outro problema, simplesmente nada de cachear e nada de economia. Formatei tudo e comecei do zero pra ver, mais nao saiu do zero, nem cacheava e portanto nao dava economia. Abri outro ticket e foi descoberto q algum clientes com essa versão estao com o mesmo problema. Testei na rc'13 e funciona 100% menos alguns plugins, dentre eles o youtube, como preciso MMMUUUIIIITO do youtube, a soluçao realmente ta sendo ESPERAR pela rc20, pra ver se vao resolver esse misterio.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)