InternetViaRadio você usa redirecionamento via NAT ou por rotas no mangle? E você poderia postas suas regras de mascaramento?
HDS com 40 Graus ? Não funciona NUNCA, a carga sobe pra 100% acima de 30 Graus. Nem adianta tentar usar que não vai funcionar, até se vcs comprarem OVERSI não vai funcionar.
DNS, invistam em hardware para terem seus proprios DNS's, hj aqui temos 4, 2 para navegação e 2 para hospedagem de sites. Apesar de aparecerem em primeiro lugar os do Google são os secundarios na verdade.
Ta ae como esta o meu sistema rodando, podem ver que tem bastante gente usando, muita banda passando e economizando. Não tenho NENHUM dos problemas relatados por vcs aqui.
Um dica de como são minha configs.
Omini pelo qual motivo vc deixa desmarcado o cache de objetos etaticos
Para não sobrecarregar o sistema, como Não tenho gerencia sobre o tamanho dos arquivos que serao cacheados prefiro não fazer.
Omni Telecom, Boa Noite.
Esta ação de não usar o Cache de objetos estaticos, pode influenciar alguma questao ao desempenho do speedr, ou é so a quertao do tamanho dos arquivos mesmo??
Att. Jackson
Influencia DIRETAMENTE na performance. Se vc não tiver um PUTA hardware, isso prejudica o desempenho.
Eu estou trabalhando com um E5800 Dual , com 8GB de memória , 3 hd de 320 wd e percebo lentidao em muitos horarios .... e ateh agora meu link não passou de 50 %, talvez pode ser isso.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)