Liberada versão de testes - Speedr 0.9.0 RC10

Mostrando 171 a 180 de 1203 registros

2011-11-13 07:22:24
A CARDOSO SANTOS JUNIOR - Ilhéus Telecom

"Guilherme Alves
Developer

Há 3 meses

Alguns servidores PAULADOS e FORA DE PADRÃO mandam um campo Content Length definido com -1.

Isso atrapalha os algoritimos de seleção de disco para armazenamento, e como o speedr não tem como saber o tamanho real do objeto, ele grava em qualquer dos discos.

Abracos"

2011-11-13 08:22:00
Jean Dgardany C de Lima
Beta tester
License Level: 2

Estou com o mesmo problema do Nilson, pois aqui existe varios(milhares) arquivos com -1B, o estranho que tem extensoes que nao era pra estar em cache como .css .htm .html .js entre outras, tambem percebi que acontece muito com site R7 e zipme.com.br, inclusive com os arquivos css do site aqui do speedr, tenho 2 servidores diferentes(Novos) com speedr e os 2 apresentando esses arquivos de -1B, seria realmente problema com o servidor? ou seria algum bug? Acho bom vcs darem uma olhada nos servidores de vcs pra confirmar.
Servidor 1:
Phenon X4, 8gbs de memoria(Kingston), 4 hds( 1 sistema e 3 cache) - em media 20 clientes online.
Servidor 2:
Phenon X4, 8Gbs de memoria(kingston), 2 Hds ( 1 sitema e 1 cache) - em media 10 Clientes online(LanHouse).
Obs.: Tambem tenho um core I3 que ja havia testado antes mais achei a performance inferior ao Phenon.

2011-11-13 12:08:01
www.InternetViaRadio.net

Alguem pode me dizer como esta o speedr RC10?
:D

Algum problema? algo estranho? e etc?

2011-11-13 14:19:33
alex sain suarez

aqui tambem sempre guardou desde a verção 8.0 arquivos de -1k mesma coisa aqui..
minha placa não tem ahci e o disco do systema ja anda em 40ms o tempo de resposta, to achando muito alto..

2011-11-13 19:05:45
Edvaldo Rocha

Pessoal, onde eu limito o tamanho dos arquivos que serão gravados nos discos ?

Pois meu disco estao guardando arquivos menores que 5kb, isso deixa os discos lentos.

Instalei um server ontem e ja esta em 60ms de resposta.

Valew abraços

2011-11-13 20:33:28
Marcel B. Bentes

License Level: 3

Edvaldo o tamanho mínimo dos arquivos você defino no momento de atachar os HD's.

2011-11-14 01:49:59
Alexsander Simão do Bomfim

Ahhh! Aqui vai uma sugestão para os desenvolvedores, poderíamos implantar um campo de monitoramento de temperatura da CPU, chipset e discos(se possível) e uma opção de ajuste(alteração) de data e hora do servidor, já para a RC11. Desde já obrigado!

2011-11-14 02:48:35
Lucas Marinho

bom isso seria otimo alexsander hehehe

Cadê a equipe do speedr ?

O.o

:D

2011-11-14 08:55:50
Andre Andrade

Muito importante seria a criação de um campo onde seria colocado um ip que só responderia a ping apos todos os serviços estivessem em funcionamento e com todos os discos respondendo corretamente e indexados. Em caso de falta de luz ou desligamento conseguiríamos criar regras para so redirecionar para o speedr quando o mesmo estivesse respondendo. Evitando muitos problemas do nosso dia a dia. Simples e Urgente.

2011-11-14 09:08:25
Alexsander Simão do Bomfim

Amigo Andre acho desnecessário esse campo, visto que essa funcionalidade pode ser feita no próprio MikroTik, creio eu!

A propósito alguém poderia nos uma solução para a situação do amigo acima, pois realmente seria muito útil!

Mostrando 171 a 180 de 1203 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)