"Guilherme Alves
Developer
Há 3 meses
Alguns servidores PAULADOS e FORA DE PADRÃO mandam um campo Content Length definido com -1.
Isso atrapalha os algoritimos de seleção de disco para armazenamento, e como o speedr não tem como saber o tamanho real do objeto, ele grava em qualquer dos discos.
Abracos"
Estou com o mesmo problema do Nilson, pois aqui existe varios(milhares) arquivos com -1B, o estranho que tem extensoes que nao era pra estar em cache como .css .htm .html .js entre outras, tambem percebi que acontece muito com site R7 e zipme.com.br, inclusive com os arquivos css do site aqui do speedr, tenho 2 servidores diferentes(Novos) com speedr e os 2 apresentando esses arquivos de -1B, seria realmente problema com o servidor? ou seria algum bug? Acho bom vcs darem uma olhada nos servidores de vcs pra confirmar.
Servidor 1:
Phenon X4, 8gbs de memoria(Kingston), 4 hds( 1 sistema e 3 cache) - em media 20 clientes online.
Servidor 2:
Phenon X4, 8Gbs de memoria(kingston), 2 Hds ( 1 sitema e 1 cache) - em media 10 Clientes online(LanHouse).
Obs.: Tambem tenho um core I3 que ja havia testado antes mais achei a performance inferior ao Phenon.
Alguem pode me dizer como esta o speedr RC10?
:D
Algum problema? algo estranho? e etc?
aqui tambem sempre guardou desde a verção 8.0 arquivos de -1k mesma coisa aqui..
minha placa não tem ahci e o disco do systema ja anda em 40ms o tempo de resposta, to achando muito alto..
Pessoal, onde eu limito o tamanho dos arquivos que serão gravados nos discos ?
Pois meu disco estao guardando arquivos menores que 5kb, isso deixa os discos lentos.
Instalei um server ontem e ja esta em 60ms de resposta.
Valew abraços
Edvaldo o tamanho mínimo dos arquivos você defino no momento de atachar os HD's.
Ahhh! Aqui vai uma sugestão para os desenvolvedores, poderíamos implantar um campo de monitoramento de temperatura da CPU, chipset e discos(se possível) e uma opção de ajuste(alteração) de data e hora do servidor, já para a RC11. Desde já obrigado!
bom isso seria otimo alexsander hehehe
Cadê a equipe do speedr ?
O.o
:D
Muito importante seria a criação de um campo onde seria colocado um ip que só responderia a ping apos todos os serviços estivessem em funcionamento e com todos os discos respondendo corretamente e indexados. Em caso de falta de luz ou desligamento conseguiríamos criar regras para so redirecionar para o speedr quando o mesmo estivesse respondendo. Evitando muitos problemas do nosso dia a dia. Simples e Urgente.
Amigo Andre acho desnecessário esse campo, visto que essa funcionalidade pode ser feita no próprio MikroTik, creio eu!
A propósito alguém poderia nos uma solução para a situação do amigo acima, pois realmente seria muito útil!
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)