Alex Kryseck - amigo aki eu tambem tentei fazer apenas uso do login... o cache desde site nao e muito inportante para mim.. apenas o login.. porem na Rc 10 ficou com time up reniciando.??. vc atualizou? a Rc ou formatou o sistema .. e o cache ?.
Caso eu queira deletar alguns arquivos do cache manualmente por falta de hits ou hits muito baixo para ganha espaço tem como? o o login automatico do 4shared please to com a conta parada aqui.
Apos 1 dia com os logins automaticos desativados, ta td 100% inclusive o cache da RAM que ta bombando rsrs... So estou achando a resposta um pouco retardada. Aguardando a RC11 hehehe...
o meu ta rodando a mais de 100 horas e está muito estável... não tive nenhum problema com o servidor ainda.
Aqui tb normalizo esta só com o login automático megaupload e filesonico habilitado, o problema parece estar no login do wupload e fileserve.
gente aqui parou de vez, a net nao fuciona mais quando habilito o speedr alguem tem solução?
Lucas abre um ticket que rapidamente o pessoal resolve seu problema, na verdade já era pra você ter feito isso a muito tempo. Boa sorte.
rapaziada vai rola login automatico do NETFLIX ?
Agnaldo, instalei a RC10 da ISO e fiz o seguinte, tá 100% aqui...
Coloquei em exceções o megaupload, filesonic, fileserve e wupload e deixei os logins automaticos ATIVADO normalmente!
Segue em anexo screen "Visão Geral" atual, screen dos plugins "Login Automático" e screen "lista de Exceções"...
Alex Kryseck - Valeu pela ajuda vou colcar a rc10 novamente e fazer, como vc fez.. .Vc ja tenteu colocar + um login automatico.. fica com
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)