Liberada versão de testes - Speedr 0.9.0 RC10

Mostrando 161 a 170 de 1203 registros

2011-11-11 22:41:16
Lucas Marinho

License Level: 3

já resolvi marcel ;D vlw!

2011-11-11 23:21:21
BRUNO LUIZ DE MOURA - ME

License Level: 5

Também estou interessado em login automático do NETFLIX.

2011-11-11 23:58:59
Lucas Marinho

pessoal olhaaa aquiii ta assim, tipo, começou hj, se eu add o mac e ip no speedr no mikrotik a net pega e se eu apagar do apr e deixar ele como disconhecido ela volta? alguem tem solução?

aqui ta assim!

2011-11-12 00:42:16
Alexsander Simão do Bomfim

Bom, percebi uma coisa nessa madrugada!

Entrei no Speedr para dar uma olhada no status do servidor e vi que ele estava fazendo download de uma atualização do Windows Update sozinho sem a requisição de um cliente, o que seria isso?

2011-11-12 01:04:51
www.InternetViaRadio.net

E automatico mesmo... assim quando o cliente pedir, ja ta la... mas tem uma regra no mangle que impede de que ele coma o link!!!
procura no forum sobre TOS!!

2011-11-12 07:45:17
Mauricio Ferreira Santos (Simples Informática)
Beta tester

Como o amigo InternetViaRadio falou é automatico, vc pode implementar a regra de TOS na Simples Queue ou se quiser amigo Alexsander vc pode desativar a flag "NEVERABORT" do plugin do Windows Update, pois so ira fazer download somente se o cliente requerir, espero ter ajudado.

Abraço!

2011-11-12 09:42:07

Obrigado pessoal, agora entendi perfeitamente.

Vamos supor que um cliente estava fazendo alguma atualização no Windows Update e o mesmo interrompeu essa atualização, o Speedr continuará o download do mesmo para quando posteriormente algum cliente necessitar daquela mesma atualização ela já venha a Full, certo?

Beleza, tenho uma "simple queue" setada à 250Kbps e ela funciona durante o dia, peguei a regra aqui no fórum mesmo, como eu poderia fazer uma outra "simple queue" limitando também na madrugada?

Valeu Maurício pela a dica da flag "NEVERABORT", mas é interessante mesmo deixar o cache continuar o download assim agiliza uma entrega futura!

2011-11-12 10:11:52

Opa voltei! Então para limitar o download das atualizações na madrugada eu fiz o seguinte, copiei a regra de marcação de pacotes das atualizações em mangle e acrescentei o "dawn" em "packet_speedr-updates" ficando "packet_speedr-updates-dawn" e deixei ela marcando de segunda à domingo das 00:00 às 05:59, e fiz outra simple queue com essa nova marcação setada em 1Mbps.

Fiz certo!? Bem vou ficar de olho hoje à noite!

2011-11-12 23:05:23
Nilson Vicente da Silva Filho

galera isso é normal. olha como estão alguns arquivos salvos no cache

2011-11-13 00:38:35

Bom Nilson ao que me parece é que são objetos em cache com tamanho "inferior" à 1 Byte.

Mostrando 161 a 170 de 1203 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)