Algumas solicitações são irrelevantes, acho que deveriamos nos concentrar em pedir menor tempo de resposta (pois surge lentidão com aumento do tamanho do cache, normalmente após 500gb), maior estabilidade (principalmente com referencia aos erros apresentados quando o server é desligado inadequadamente, maior performance na abertura de páginas que seria fundamental pois não percebo um ganho significativo neste quisito, as vezes percebo até lentidão, quem sabe uma regra de prioridade para abertura de páginas até mesmo usando um disco só http:// para páginas... isso sim faria diferença.
O speedr vem melhorando muito, mas ainda não é perfeito... alguns recursos e pedidos se fazem desnecessários, alguns não funcionam muito bem ou simplesmente não funcionam, então o meu pedido é sobre maior qualidade no essencial e depois de estável, de ágil e 100% operante que sejam implementados recursos adicionais desde que não comprometam a integridade do sistema, na minha opnião o lançamento de um update para alteração de logomarca se faz desnecessário.
O essencial é isso, estamos em um mercado competitivo, onde soluções profissionais fazem total diferença, o speedr está ganhando mercado pela sua interface e facilidade em configurar, coisa que outros sistemas nao oferecem mas precisa ainda melhorar nos quesitos mencionados, agora pedir recursos extras sem o sistema estar perfeito e operante nao acredito que seja a coisa correta a se fazer.
Pedir recursos que estão disponiveis no mikrotik ou no the dude, parece brincadeira, uma coisa que falta pessoas qualificadas em muitos provedores, pessoas com pouco conhecimento ou poca cede em aprender, fóruns na internet tem muito material que ajudam e muito a conhecer este mundo; o conhecimento tem um custo que é a dedicação e muitas horas em livros e na tela do computador.
Esta é minha humilde opnião.
ZOOM NET, e verdade,concordo o speedr ate entao ja faz a diferença em relaçâo os demais,mas não pode perder o foco,o que queremos a os nossos provedores funcinando a altura da concorrecia,que são multnacionais.
A equipe do speedr e fantástica,estao encima de um grande projeto,que vai faser a diferença,mas ainda tem um logo caminho a trilhar...e para isso e importate deixar eles concentrar no essencial.
Alexsander, iremos analisar sua sugestão, obrigado.
No caso do monitoramento já temos as regras que desabilitam o redirecionamento quando o Speedr não esta com a porta 3128 aberta, para quem ainda não leu segue a regra http://www.speedr.com.br/forum/view?id=332, adicionalmente a esta regra recomendo colocar a netwatch para retirar o redirecionamento quando o speedr não estiver respondendo ping.
Entao, eu coloquei tamanho minimo dos arquivos em disco de 1mega, pra gente nao compensa armazenar menos que isso.
So que quando vou olhar nos arquivos armazenados aparece arquivos de ate 6kb
Alguma ideia ou é assim mesmo ?
Concordo com o ZOOM NET,
o SpeedR tem que se preocupar em melhorar a engine de cacheamento e velocidade de entrega da página!
essas questões de login automatico , plugin x, login y deveria ser implementada só após o sistema estiver 100%!!
Acompanho todos os dias o Forum esperando atualizações que melhorem o cache..
mas essa de só trocar o logo, quebro com Nois!
É luiz Berardo,talves tenha cido o momento de desontração....
quando sai a rc11 ?
Discordo de quem diz que funcionalidades extras no sistema são coisas triviais, discordo mais ainda quando dizem que a engine de cache não está 100%, o que acontece é que, estão sendo implementadas funcionalidades novas e estão sendo melhoradas as já existentes.
Acho que o sistema como um todo deve ser levado em consideração sim! Login automático desnecessário? Monitoramento de temperatura do hardware trivial? E dizer que uma nova logomarca não é necessária ou que venho em má hora? Tá de brincadeira né?
Faça um teste leve seu filho, afilhado, sobrinho ou mesmo o filho do seu vizinho de 5 anos para um supermercado, quando ele chegar perto dos iogurtes ele vai te dizer: - Eu quero "Danoninho"! nunca que ele vai dizer que quer um "Iogurte c/Petit-Suisse" ou - Eu quero "Nescau"! e não dizer que quer "Achocolatado em Pó!". Isso também vale para um logo pois ele é a marca registrada do seu produto, e no caso do novo logo sem dúvida ficou perfeito pois o sistema faz jus ao que a nova logomarca nos passa, que o Speedr é sem dúvidas um verdadeiro foguete! XD
olá pessoal, estou com uma duvida, aqui o HD ta com latência de 15ms... e só tem 66 clientes conectados com 974 conexões abertas. essa latência está muito alta, gostaria de saber qual a latência de vocês, quais HD's, Memorias e processador que vocês usam e o que posso fazer para diminuir? colocar mais um hd para dividir a carga? colocar mais 8GB de ram?
Abraços
Pessoal essa correção não foi só a troca da logo, mas foi uma correção do TPROXY, a logomarca só pegou carona nessa correção, todos os recursos bem como otimizações e correções estão sendo feitas por programadores diferentes, hoje contamos com uma equipe maior e estamos acelerando as correções para termos a 0.9.0 mais rápida e com todos os recursos funcionando sem erros, a bem da verdade considero somente algumas checagens que ainda faltam nos plugins de login automático, que se forem feitos incorretamente ocasionam erros e alguns plugins que estão sendo revisados.
Edvaldo, os arquivos que estão sendo cacheados na memória estão sim indo para a listagem em Objetos armazenados, iremos corrigir isso. No caso os arquivos que o servidor fora de padrão retorna o cabeçalho Content-lenght -1 não há como não cachear pois existem arquivos bons de cachear com esses cabeçalhos.
Heyron a latencia 15ms esta ok, comece a se preocupara se passar de 80ms 100ms, etc... O ideal é ter pelo menos 2 discos, quanto mais melhor, memória RAM mais de 8GB, sim também é valido e melhora muito.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)