Liberada versão de testes - Speedr 0.9.0 RC16

Mostrando 141 a 150 de 283 registros

2012-02-27 17:02:39
Anderson Carlos

formatei de novo e instalai do zero, mas no atachei os discos, verifiquei que estava tudo certo, plugins, o sistema reconheceu os usuarios, quando atachei o disco, deu 1 erro, verificando rapidamente percebi que os plugins sumiram, reiniciei contiuo bugado, resolvi então detachar o hd, e reiciei o pc ae voltou ao normal, apareceram os plugins novamente e reconheceu os usuarios, fica ae minha experiencia.

2012-02-27 17:32:17
Leandro Alves Silva

License Level: 5

Uso balance PCC sim, as paginas ficam só carregando, nao abrem!
dai quando tiro a regra do cache do mk, elas abrem.
Bol, Uol, youtube, facebook, orkut. fica tudo só carregando um tempão, vez ou outra o face abre, mas o bol nunca.
[Uptime: 18 horas, 33 segundos]

Desfiz o balance aqui e funcionou normal. vou deixar sem pra testar direito. vlw

2012-02-27 17:32:59
Rafael Sachetti (SATT Internet Banda Larga)

License Level: 3

Realmente Detachei os discos e tudo voltou ao normal. Se eu atachar novamente e reiniciar, fica tudo parado. Tenho em meu Servidor a função AHCI Ativada, onde anteriormente aparecia Disco desconhecido hj aparece o nome, Não seria ai o problema????

Qualquer coisa a disposição

2012-02-27 17:46:00
elton jose siqueira dos santos

Terá atualização pra quem ja esta com a rc16? Pois aqui funcionou a rc16 pela ISO mas continua zerando uptime...

2012-02-27 17:50:45
ROBSON SANTOS CALDAS

License Level: 6

alguem sabe se nos xeon quad ta funcionando blz pois na minha 15.1 aqui entra na interface web quando quer...

2012-02-27 18:27:18
Hayala Kempes Rego Rodrigues
Beta tester

Uptime: 10 horas, 30 minutos e 44 segundos, por enquanto tudo normal na RC16. Ótimo trabalho ai para todos do SpeedR.

2012-02-27 20:14:49
Paulo RF

Aqui estava quase 24horas sem reiniciar, mas qdo o número de conexões passa das 2000 contratadas o speedr começa a abrir o bico. Deu mais de 100mil conexões descartadas no decorrer do dia, e agora pouco reiniciou o uptime.

Acho que é algo relacionado ao número de conexões descartadas, mas vejam bem: no momento que que passou o número de conexões contratadas e começaram muitas delas serem descartadas, notei que o que começou a acumular foram os objetos pendentes MISS e ABORT! Já nos objetos HIT, estava em branco.

Notei que além de me estourar o uptime, quando as conexões passam do limite das contratadas, a economia fica quase à zero, pois ele prioriza o que está fora do cache.

Minha sugestão é que quando o número de conexões contratadas chegue no limite, que sejam descartadas e passem por fora do cache, as conexões que não tenham nada em cache, senão de que adianta ter o conteúdo armazenado se o cliente não pode acessar?

Outra coisa: notei que o número de conexões aumentaram consideravelmente depois da implantação de QOS Pipe para controle dos objetos abortados. Não caberia um "up" no número de conexões contratadas, sem aumentar o valor da mensalidade? :P

2012-02-27 20:32:04
Leandro Alves Silva

Acontecendo o mesmo que o Paulo RF

parece que depois que desfiz o balance deu tudo certo aqui.
só o velocímetro que não passando no cache agora, ele tava dando 80M agora nao ta pegando no cache mais.

2012-02-27 21:59:34
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8

Paulo RF, as conexões descartadas (não pegarão objetos do cache -> MISS), passam diretamente sem verificar se existe objetos em cache, o desempenho não fica bom mesmo, o ideal é aumentar a licença, infelizmente não existe uma solução para melhorar desempenho neste caso, passando o numero de conexões contratato ele não vai mais dar HIT, só MISS.

Quanto ao aumento das conexões já não cabe a mim responder, mas fica sua sugestão.

2012-02-27 22:00:31
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8

Leandro qual velocímetro?

Mostrando 141 a 150 de 283 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item