Pessoal o intuito de colocar um cache com um preço absudo na rede é para cachear youtube e tudo mais que é prometido, isso é; estão vendendo um produto que não está funcionando e a lai é clara: terão que devolver o dinheiro de quem já pagou por esses meses de promessas de funcionamento e nada de funcionar, fiquem atentos e não comprem licença de uma coisa que não funciona.
Iremos denunciar o projeto e pedir a retirada do mesmo do ar.
Agnaldo, a situacao é bastante diversa do afirmado por voce:
Alteracoes de distribuicao de conteudo do google forcaram a uma serie de adptacoes na ferramenta. Estamos trabalhando nisso, em estado bastante adiantado.
A alternativa obvia (seguida por centenas de usuarios) é se manter na RC10 e desabilitar o plugin do youtube e de dois antivirus, e o resto continua funcionando perfeitamente fazendo o prometido (altos indices de economia).
Caso nao tenha interesse na alternativa acima, devolveremos o valor pago por voce e cancelaremos a sua licenca sem problema algum, e de acordo com a sua vontade, no futuro, voce retorna.
A sua ameaca de denuncia é bem fora de proposito, visto que cabe denuncia contra quem comete um crime. Nosso caso é um simples desacordo comercial: voce acha que o produto nao te atende, perfeito, te devolvemos o valor pago e a vida continua.
Vamos trabalhar duro para atender as expectativas de todos, e como dito: havendo interesse, retorne, nao havendo, busque outro produto que lhe atenda melhor.
So nao venha com essa tentativa de intimidacao, e caso entenda que tenha embasamento para cumpri-las e "pedir a retirada do ar, etc etc", o caminho certamente nao é aqui, no meio de um trabalho duro com um teste de versoes, concorda?
Use os caminhos apropriados para expor e resolver seus problemas e certamente tera chance muito maior de sucesso.
mensagem p: AGNALDO MARIANO PINTO ME
cara acho q só o seu nao funciona, pq os demais clientes estão funcionando salvo alguns detalhes técnicos os quais eles prontamente corrigem, a pior coisa q existe é uma pessoa ignorante reclamando de uma coisa ou um produto ou software ou... sem saber manusea-lo, antes de ameaçar alguem ou dizer q não funciona tente um contato antes via fone ou no forum como os demais fazem. tente pedir ajuda p um técnico proximo e ver se seu cpu ou monitor estão ligados ou se vc ja tem um link dedicado instalado.
abraço a todos !!!
Guilherme eu atualizei omeu da 15.1 para a 16 quando saiu a atualizaçã0 Atualização certo.
Agora eu nao acesso mais o controle de rede como faço para voltar para a 15.1 meu servidor fica muito longe de onde estou para formatar
Olá Topmega,
A versão 0.9 RC15.1 pode ser instalada a partir do CD, não há como voltar da RC16 para RC15.1
Ok Obrigada
Éhhhhhhh estão tirando os posts que contrariam a boa imagem do produto, lamentável. Marcio Dirschen não é só o dele não, tem muita gente reclamando.
Guilherme não é tão simples assim, desativa, isso, desativa aquilo que vai ficar bom. Daqui a pouco não vai estar cacheando mais nada, se tiver de desabilitar os plugin.
Não é justo pagar um valor integral por um sistema que ainda está em testes, e mesmo a versões supostamente estáveis não estão 100% visto que tem que desativar isso ou aquilo.
Equipe Speedr, vocês tem que compensar as perdas.
Tem que haver ajuda mútua, nós ajudar vocês em testando o produto e vocês nos ajudar, oferecendo desconto para testar essas versões.
Idéia
Quando sair versão estável valor integral 100%
Em versões RC 50% do valor integral.
Repito não é justo pagar 100% do valor por um sistema que não está funcionando 100%.
vai da KS em outro lugar, to sempre aqui no forum so que o pessoal posta tanta besteira que aja saco tem que excluir mesmo, e outra coisa se voce nao ta satisfeito com produto po.r.r. sai fora agora fica chorando atras de desconto
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
A Cardoso, tu é homossexual ? Se não for parece. Meu dinheiro não é capim, se tiver sobrando muito dinheiro pra você, paga minha licença então, aí prometo que não reclamo mais. Se pago tenho direito, o dinheiro é meu, foi ganhado com muito trabalho, não foi achado e nem roubado.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)