Copel, RJNET, Speedtest.net, minhaconexão.
na versão 15 eles estavam passando no cache, agora parou.
Agora de manhã funcionou perfeitamente, quando estava fazendo os testes ontem a noite, estava com muitas conexões abertas, pode ter acontecido das requisições terem sidos descartadas?
obrigado!
Uptime: 22 horas, 12 minutos e 1 segundo, até agora tudo blz com a RC16. 4x Intel(R) Core(TM) i5 CPU 650 @ 3.20GHz - 7.92GB RAM.
Alguem por favor pode confirmar se os videos do terra estão funcionando, obrigado.
Marcos, aqui esta abrindo sem problema TERRA TV.
alguem teve problema com os videos uol aqui num ta funcionando não !
Bom dia!
Informações do Servidor [Uptime: 22 horas, 53 minutos e 36 segundos] RC16
2x Pentium(R) Dual-Core CPU E5400 @ 2.70GHz - 7.95GB RAM
Paulo RF - por acaso o seu speedr começou a descartar as conexões da versão RC16 em diante ou vc não tinha testado anteriormente?
Henrique desculpa estar postando aki, mas verifiquei que o Paulo RF diz estar descartando conexões, o meu Speedr até a versão 15 usava menos de 1800 conexões no maximo, instalei a 15.1 e ai começou a ultrapassar o limite, usei 2000 por 3 meses e sem problemas, a partir da 15.1 começou a atingir o limite.
E desculpe por postar aki estou ainda na 15.1 aguardando solução(pode apagar o post se não for ajudar aki, mas poderia verificar se isso ocorre?!).
Reginaldo, os videos do uol estão abrindo, porém não não estão entrando no cache
marcos de souza rodrigues os meu videos uol não abrem de jeito nenhun só abrem qundo desativo a regra de redirecinamento de nat para o speedr, se tiver uma dica agradeço muinto .
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)