Iradio ou Interlink telecom, poderia me ajudar a acessar meu speedr?
o ping fica instavel no mk
Olha o ping
Pode ser algum problema na rede entre o mk e o speedr confere as mascaras e os ips!
fernando , este ip nao esta respondendo , pode ver que quando responde responde por outro ip ,ele esta inacessível ...
vlw
Quanto ao atube, ninguém entendeu a questão do pico né? Ele não fica constante na velocidade acima do controle, releiam por favor o que escrevi a questão do buffer, quem não quiser estes picos, é só zerar o "min speed" do plugin, essa técnica de abrir várias conexões é antiga e pode fazer passar um pouco controle de banda, como podem ver na screenshot que postei do mikrotik, e por conta do buffer dar um pico no Speedr e retornar a velocidade real, mas é preciso setar opção "Mostrar velocidade média" no Speedr para não se confundir com o pico inicial, assim observem que a velocidade vai caindo e não fica sugando, eu fiz vários testes relacionados a isso, e outro detalhe é que logicamente lendo o código não conseguimos ver possibilidade disso acontecer, todas as demonstrações que vi do problema foi apenas um screenshot sem marcar a opção "Mostrar velocidade média" e deve ser o pico inicial que observei em meus testes.
Estamos reescrevendo parte do código para melhor gerenciar os fragmentos de vídeos, porém isso pode demorar um pouco mais, portanto estive analisando uma solução para youtube que deve ajudar a minimizar muito o problema do reinicio, a solução consiste em colocar o "Activation threshold" do NEVERABORT para zero. (Eu tenho uma teoria de que essa alteração foi a mudança que piorou a economia das versões anteriores para esta ultima, porque pelos testes que fiz, o que me ajudou a pensar assim foi que ao voltar o activation do NEVERABORT para zero a economia aumentou, talvez eu possa estar certo)
Segue o plugin alterado anexo, para quem quiser utilizar.
Estamos analisando os relatorios de amostras e criando novos plugins para tentar melhorar a economia.
Jolielson, entendo seu ponto de vista e estou considerando tudo o que me diz, por isso estou discutindo o assunto aqui com vocês e expondo o que pude notar, estou aberto a discutir, por isso expliquei o teste que fiz que acredito estar correto, ninguém ainda, baseado em lógica me mostrou que estou errado, continuo testando e iremos até o fim tentando corrigir estes problemas se eles de fato forem verdadeiros e não apenas uma ilusão.
Gostaria de deixar claro que não estou julgando ninguém, apenas estou dizendo que as vezes a nos confundimos e achamos coisa onde não tem, achando que já sabemos o que acontece, por isso precisamos nos manter confiando em lógica sem devaneios, pesquisar e se aprofundar para entender o que acontece.
Esta alteração no "Activation threshold" do NEVERABORT para zero , vai fazer com que o cache salve qqr video q seja aberto mesmo que por poucos segundos, e sendo assim, vai consumir link do mesmo jeito.
Ou não?
Não vejo relação no aumento de economia com isso, pois ja fiz testes assim!
Paulo Henrique, dessa forma todos os vídeos vão para o ABORT, e para não consumir banda em excesso temos o controle de banda de abort em "Controle de QoS".
sim Henrique , com certeza,
Porém oq eu quis dizer foi que fazendo esta alteração no plugin o cahce vai salvar tudo que é vídeo aberto,
mesmo que o cliente abra ele um segundo e desista do mesmo!
Acredito que aquele limite definido no activation threshold, não seja significantemente a causa da perda de economia, pois aquilo é apenas um limite pro cache nao salvar tudo que o cliente, abre e fecha...na mesma hora...!
Lembrando que este é meu ponto de vista, e aqui meu servidor ta perfeito , 48% de economia.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)