JR, o controle de banda é em Kbps/s (Kbits), só dividimos por 8 quando a velocidade é mostrada em KBps/s (KBytes), o Speedr mostra em Kbits e o mikrotik também, portando não tem erro no meu print.
Paulo Henrique, temos que considerar que os vídeos mais assistidos, mesmo que sejam assistidos só no inicio, poderão ser reutilizados dando mais economia no futuro.
GENTE SE ACONTECER DE O CACHE FICAR TRAVADO QUANDO INSTALAREM O PLUGIN NOVO DO HENRIQUE...
Mantenham a calma... Relaxem, esperem alguns minutos que ele volta ao normal... Vejam no PRINT!!!
Henrique Fernandes Silveira
Desculpa, mais não gostei dessa de zerar... E te que deixar tudo rolando no ABORT... Se o controle de banda do SPEEDR ficar guardando tudo que e video... Imagina um provedor com 200 clientes vendo videos, e parando... cada um veja uns 2 videos e tal... São 400 videos no ABORT... Depois o link da mesma forma vai ficar sobre carregado quando for liberar esse abort...
InternetviaRadio, o link não vai ficar sobrecarregado porque tem controle de banda de ABORT, ao remover e instalar o novo plugin o cache vai reiniciar.
Fica a dica, retirar o tráfego no momento de fazer a manutenção é o mais sensato a fazer.
Aqui esta assim, zerei o activation, não tive mais este problema de reiniciar que eu saiba.
Deixa eu te explicar um problema da maioria do povo aqui no forum... POUCO LINK... Para que a gente pegou o SPEEDR, para folgar o link... Vou da um exemplo nesse caso eu...
200 cliente...
100 vendo videos no youtube, desses 100 uns 20 ficam vendo e saindo do video, pulando de video, so um aqui ja ia mandar uns 20 filmes para o abort...
Ae você vai colocando isso tudo no abort... vai somando... Vai enchendo o HD de porcarias e porcarias... Quando você ver em 4 dias você tem mais arquivos no ABORT do que nos HDS...
Porque? Simples, meu link e pequeno, tem apenas 4 megas... A noite ele vai liberar a velocidade para os clientes... ae? Ta liberado para o cache terminar os aborts... Se a luz cai, o que acontece? la se vai a lista do aborts... ae e mais problemas... Ae e problemas e problemas...
Agora ja pensou se eu coloco um video daqueles de 6 DIAS DE GALINHA PINTADINHA???? ae? Vai pro abort... Mais problema...
InternetviaRadio, nesse caso você pode editar a regra de controle de banda, limitar a banda "Por conexão" para "Totalmente" em 32k por exemplo. Quanto a encher os HDs não vejo problema já que a limpeza é feita automaticamente.
A luz cair é um problema que só pode ser resolvido com nobreak, infelizmente não há FS com soft updates que aguente, se mesmo assim acontecer, perde-se apenas a lista de aborts e terá de esperar o sistema de recuperar, e apenas serão descartados da memória RAM aqueles objetos que estavam em ABORT no momento do desligamento e nenhum problema acontece.
Aqui meu speedr fica aparecendo a seguinte mensagem:
Loading Speedr OS
Tenho que instalar novamente o mesmo?
Para você ver... Eu estou lhe passando todos os problemas possíveis de acontecer...
Aqui meu speedr fica aparecendo a seguinte mensagem: Loading Speedr OS
Tenho que instalar novamente o mesmo? Isso as vezes é algum hd com defeito é só tira que
ele iniciar normal.
Alguém já teve alguma experiencia com hd USB externo da seagate para fazer base de dados ou cache de arquivos.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)