Liberada versão de testes - Speedr 0.9.0 RC24.1

Mostrando 1551 a 1560 de 2041 registros

2012-11-19 15:41:52
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8

JR, o controle de banda é em Kbps/s (Kbits), só dividimos por 8 quando a velocidade é mostrada em KBps/s (KBytes), o Speedr mostra em Kbits e o mikrotik também, portando não tem erro no meu print.

2012-11-19 15:44:12
Developer

Paulo Henrique, temos que considerar que os vídeos mais assistidos, mesmo que sejam assistidos só no inicio, poderão ser reutilizados dando mais economia no futuro.

2012-11-19 15:44:38
www.InternetViaRadio.net

GENTE SE ACONTECER DE O CACHE FICAR TRAVADO QUANDO INSTALAREM O PLUGIN NOVO DO HENRIQUE...

Mantenham a calma... Relaxem, esperem alguns minutos que ele volta ao normal... Vejam no PRINT!!!

Desculpa, mais não gostei dessa de zerar... E te que deixar tudo rolando no ABORT... Se o controle de banda do SPEEDR ficar guardando tudo que e video... Imagina um provedor com 200 clientes vendo videos, e parando... cada um veja uns 2 videos e tal... São 400 videos no ABORT... Depois o link da mesma forma vai ficar sobre carregado quando for liberar esse abort...

2012-11-19 15:48:24
Developer

InternetviaRadio, o link não vai ficar sobrecarregado porque tem controle de banda de ABORT, ao remover e instalar o novo plugin o cache vai reiniciar.

Fica a dica, retirar o tráfego no momento de fazer a manutenção é o mais sensato a fazer.

2012-11-19 15:53:20
Roger Brasil

Aqui esta assim, zerei o activation, não tive mais este problema de reiniciar que eu saiba.

2012-11-19 15:56:57
www.InternetViaRadio.net

Deixa eu te explicar um problema da maioria do povo aqui no forum... POUCO LINK... Para que a gente pegou o SPEEDR, para folgar o link... Vou da um exemplo nesse caso eu...

200 cliente...

100 vendo videos no youtube, desses 100 uns 20 ficam vendo e saindo do video, pulando de video, so um aqui ja ia mandar uns 20 filmes para o abort...

Ae você vai colocando isso tudo no abort... vai somando... Vai enchendo o HD de porcarias e porcarias... Quando você ver em 4 dias você tem mais arquivos no ABORT do que nos HDS...

Porque? Simples, meu link e pequeno, tem apenas 4 megas... A noite ele vai liberar a velocidade para os clientes... ae? Ta liberado para o cache terminar os aborts... Se a luz cai, o que acontece? la se vai a lista do aborts... ae e mais problemas... Ae e problemas e problemas...

Agora ja pensou se eu coloco um video daqueles de 6 DIAS DE GALINHA PINTADINHA???? ae? Vai pro abort... Mais problema...

2012-11-19 16:05:43
Developer

InternetviaRadio, nesse caso você pode editar a regra de controle de banda, limitar a banda "Por conexão" para "Totalmente" em 32k por exemplo. Quanto a encher os HDs não vejo problema já que a limpeza é feita automaticamente.

A luz cair é um problema que só pode ser resolvido com nobreak, infelizmente não há FS com soft updates que aguente, se mesmo assim acontecer, perde-se apenas a lista de aborts e terá de esperar o sistema de recuperar, e apenas serão descartados da memória RAM aqueles objetos que estavam em ABORT no momento do desligamento e nenhum problema acontece.

2012-11-19 16:10:34
fernando oliveira cambuhy

Aqui meu speedr fica aparecendo a seguinte mensagem:
Loading Speedr OS

Tenho que instalar novamente o mesmo?

2012-11-19 16:11:10
www.InternetViaRadio.net

Para você ver... Eu estou lhe passando todos os problemas possíveis de acontecer...

2012-11-19 16:15:02
Grupo Cnet S/A

License Level: 4

Aqui meu speedr fica aparecendo a seguinte mensagem: Loading Speedr OS

Tenho que instalar novamente o mesmo? Isso as vezes é algum hd com defeito é só tira que
ele iniciar normal.

Alguém já teve alguma experiencia com hd USB externo da seagate para fazer base de dados ou cache de arquivos.

Mostrando 1551 a 1560 de 2041 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)