internetviaradio , facil , desliga o controle de abort do speedr que e bugado e nao funciona e controla no mk como eu , nao existe essa de anoite liberar o trafego ...
coloca pra cachear yuotube apenas se passar de 40% ou 50% ou 60% do video , ae ja elimina as porcarias automaticamente ...
aqui com 40% ja vai bem pouca porcaria pro abort ...
vlw :)
pedro jose da silva neto
Ler os POST anteriores... :P
A ideia do Henrique e deixar em 0... Entendeu???
Aqui eu libero o trafego a noite tudo em dobro, velocidade, p2p e etc... :D ganhei mias cliente que voce imagina!!!
olha o certo e manter uma quantia logica de link cliente pra nao deixar o servico deteriorar...
mais clientes , contrata mais link ue ...
nao da pra fazer omelete sem quebra os ovos ...
pedro jose da silva neto
Mais a noite o link fica 50% apenas... Pois de dia tenho mais empresas... :D tanto que estou pensando em mudar tudo para empresas e não mais para cliente comum...
se tiver empresas suficientes e legal sim por que acredito deste modo diminuir a inadimplencia ...
cliente normal e foda se coloca 10 , 15 para de pagar e complicado ...
:)=
pedro jose da silva neto
exatamente... esse e um grande problema... :/ E para empresas você pode dobrar o valor da internet... Dando IP VALIDO, internet dedicada...
Pessoal to meio por fora, esse aTube que vocês estão reclamando seria o aTube Catcher ?
Aqui comigo não tenho problemas de reinicios ou travamentos do Youtube depois da modificação do plugin.
Também não tenho problemas com Atube.
Uso Tproxy !
alguém já identificou a porta do aTube ? aqui pra mim apareceu pelo tcpview
yct.exe:5548
Marcelo Marques Gonçalves
O aTube abre varias portas... Cada fragmento uma porta!!!
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)