É cada Fera q aparece...Rsrsrs...Duro é os desenvolvedores, além de suar a camisa dia e noite...Carnaval e outras festas...e ainda ouvir isso...Lamentável a educação do povo...
Me pasma ver o tanto de gente trouxa que existe nesse mundo. Alexandre, se acha que não tenho razão paga a minha licença também.
Virou baixaria isso aqui! Concordo com o desejo de ter um produto estável e 100% funcional. Mas esse realmente não é o caminho. Vamos respeitar o projeto Speedr e os profissionais envolvidos nele. Todos nós sabemos q problemas em cache sempre vai existir, pois a internet está em constante modificação. Paciência e educação sempre é bom pessoal! Até mesmo pra reclamar e criticar ...... PAZ
bom nao e querer ser chato mas aconpanho varios forum sobre cache
este poblema do youtube nao e so na speedr com 95% dos cache ainda esta com este poblema
e esta trabalhando para resolver cade o povo que vivia do thunder 3.1 que tinha como usar degraça acabo o youtube nao funciona mais
entao tenha apaciencia pos o poblema nao e do cache e sim as mudanças que esta tendo na internet
Tiago ou Henrique Fernandes - só libera as versão para quem tem paciencia para testar,aqui tudo
ok rc16 só controlei o video do youtube mudei para 6M Esta rodando redondinho ate agora
e tambem o video do uol que não estão passando pelo objetos pendentes mais não é só nesta versão na RC10 que passava não esta passando mais,
para teste= marciano_imply@hotmail.com
Cara, eu sou da seguinte opinião...Não está satisfeito??? Foi um prazer te-lo conosco, até a próxima...Meu amiguinho, o mercado de proxy ta aquecidissimo, opções é o que não faltam. O Guilherme já disse q vai reembolsar quem não estiver satisfeito, o que ta faltando para lhe agradar???
SuperNet, se fosse somente youtube estava bom, mas existe muitos outros problemas adversos, é so ler os posts que vc vai ver o tanto de problema.
Alexandre se você acha que é baixaria exigir o mínimo de direito que se tenha, entenda como quiser. Vou te dar um exemplo: Contrate um link dedicado de uma operadora para coloca aí no seu provedor, aí de repente vc começa a ter problemas em alguns sites (lentidão, erros, etc) aí você liga na sua operadora aí ela diz a você que a internet está mudando e que seu link nunca vai funcionar 100% porque a internet vive mudando. Entendeu agora.
Se eu tivesse usando sem pagar nem um centavo, ou pagando valor inferior ao integral, tenha certeza que não abriria a boca, mas estou pagando valor integral, estou cumprindo com minha parte no contrato (Contrato esse que nunca foi disponível), agora quanto ao produto em si que é o software não está desempenhando 100% do que é prometido.
olá, pessoal rc em poucas palavras é uma versão teste coloca-se em produção quem quiser sabido que é informado no início do post. Desde o meu primeiro contato com a speedr sempre foi supreendente em relação do que tinhas antes, mas esta interação aqui é única onde pode haver uma troca de experiência com os desenvolvedore e até mesmo de quem tem este pruduto que realmente promete! Agora tenhamos paciência com as coisa que sejam ditas aqui porque foge inteiramente do que é abordado, mesmo respeitando quem se acha lesado tem-se os meios de resolver ou até mesmo o suporte da speedr.
* obs: assim que saiu rc16 coloquei em produção e vi que tava impraticável, mas mesmo assim não precisei crítica a equipe até porque esses cara parece que não dormem, depois de ter testado a rc16 e vi que muito estavam reclamando voltei o mais rápido possível pra rc15.1 e aguardando rc16 ou final, pra não ficar debatendo em coisa que só dependo da equipe no mais só aguardar!
grato a todos!
Não é assim que funciona o comercio meu amigo, por isso que internet via rádio está queimada, por ter indivíduo como você Alexandre, que pensa ser empresário e na verdade é um coitado.
Amigo, seu cliente deve ser tratado como rei, pois é ele quem paga seu salário, se não pensa assim, o futuro da sua empresa, se é que você tem firma aberta, será a falência.
KS não sei aonde vc foi estudar computação, mas vc é bem por dentro quando se fala em TCP-IP (network em geral) e PROXY. Comparação perfeita!
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)