Alguem ja testou o Atube com os novos plugins que o henrique passou?
Pessoal aqui também estou com diversas reclamações do facebook e youtube, começou tem 3 dias do nada, fiz a instalação do 9.01 e estava tudo certo, quarta feira eu entrei no forum coisa que a tempo não fazia e vi que o henrique tinha postado correções nos plugins, instalei elas mais continua a mesma coisa, na hora que começa a entra mais gente o numero de conexões sobe e fica lento ... Um abraço a todos ... Rodrigo
Luiz, ok!!!
Velbras, ja add vc...
Agatangelo, nao acredito que este problema seja causado pelo cache, pois estou na mesma versao, que vc e tudo rodando perfeitamente, nos horarios de pico, ou qualquer outro horario...
Passe mais alguma informação???
abraço!
O programa PSAFE, que pra mim já o vejo como um praga virtual está consumindo link no Speedr e enlouquecendo o HIT. Segue imagem em anexo, e a forma que encontrei de bloquear foi por firewall usando layer7 para os seus dominios e ips. Mas tinha 2 clientes usando quase 8MB só dele.
Vários clientes que visito tem esse programa instalado no computador de forma não autorizada. Isso é um Malware com promessas de anti-virus, resumindo, uma nova praga. Vejam alguma forma de coibir o uso pois as requisições de internet dele são constantes dps q está instalado na máquina do cliente. Usando assim todo seu limite de banda de forma oculta.
Boa noite Cordeiro,
Podemos ver pela screenshot o arquivo dando HIT, ou seja lendo o arquivo local e enviando para o cliente, não ficou claro pra mim de que forma esta consumindo link, se puder dar maiores informações agradeço.
Estou olhando aqui. O Speedr armazenou algum arquivo solicitado por ele no cache, e tá dando hit como se fosse um loop. O cliente fica preso nesse hit, consumindo a banda de cache-full a todo o momento. Já cliquei para abortar, mas n sai. Fica sumindo e voltando constatemente.
Com o bloqueio por firewall espero que resolva, pois tava sugando a banda de hit do cache todinha. Dps que ativei as regras já contabilizou mais de 3500 pacotes e voltou ao normal. Espero que tenha solucionado.
Olha só que coisa linda, estou com a versão 9.0 ainda, e estou com medo até de colocar os novos plugins!
amigos do forum, tem muita gente me perguntando no skype sobre o atube. pelos meus testes ele continua fragmentando os videos sim, caso vc ative a função turbo Dowload, mas não está mais consumindo banda. não so o atube fragmenta os videos mais varios outros programas que tem essa função de turbo neles todos fragmenta, mas o problema do consumo de link foi resolvido.
Só coloquei isso pra ficar logo bem claro e não ficarem perguntando sempre a mesma coisa.
qualquer outra duvidade pode add que assim que possivel respondo a todos.
Cordeiro, realmente comportamento de vírus isso.
Jr, esse é o comportamento esperado, ele não consumir banda, mas só limita as conexões se setar o "Conn Limit" o que eu acho desnecessário já que não há o consumo excessivo de banda. Agradeço seu empenho como Beta-tester.
Pelos testes que fizemos aqui foi resolvido o problema do Atube, se alguém tiver mais relatos, postem pra gente ver.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)